Pow que carinha filho duma put* esse ein roubar o loot do orshaball, acho que fez isso pq era non-pvp se se dava mal:P
Versão Imprimível
Pow que carinha filho duma put* esse ein roubar o loot do orshaball, acho que fez isso pq era non-pvp se se dava mal:P
Hail Tibia SMS ;D
Poxa Vacilo dele ...
nao curto mto Polones por causa disso ... tem horas que eles incorporam um instito meio selvagem e só fazem besteira ¬¬
tipo: roubo, pk, War e etc ^^
a sorte dele eh que era Non-Pvp (Y)
Hail Amera \o/
omg???
q cara d pau ele né?:yelrotflm
foi la, ajudo a mata e robo o loot depois...
mesmo em non-pvp e n faria isso, axo mto cruel com quem se esforço pra bloca o bixinho
a cip tem q mudar o negocio de loot steal
vc poderia n dar de jogar itens no corpo dps do bixo morto
gratz pacera
lamentavel o roubo do loot
aff
n se pode confiar em pl's ele roubam msm
¬¬
Ai ai....
o kra rouba loot dos amigos -.-' foi bem feituuu msm ele perder o TH :D
ele disse q ta nem ai hauAHuahuahUA sei.... ele ta nem ai do msm jeito q eu fikaria se achasse uma soft boots no chao -.-'
e os preconceitosos fikam falando mal do Pl -.-' gratzz ao pl por ter pego o loot :P
bem é isso :B
POWW IA FICAR MEIO NADA A VER SE FOSSE ASSIM , POR EXEMPLO, EU AXARIA MELHOR QUE TIVESSE COMO UMA ESPÉCIE DE BOT , QUE ABRISSE O BIXO AUTOMATICAMENTE , PARA QUEM GANHASSE MAIS EXP , PÓREM NÃO SEI COMO FUNCIONARIA COM O SISTEMA DE BLOCKER , JÁ QUE ELES NÃO GANHAM QUASE NENHUMA EXP , PORTANTO DEVERIA TER UM SISTEMA , MAIS DEVERIA SER MAIS COMPLEXO COM OPÇÕES NA PARTY , COMO POR EXEMPLO CADA UM MENBRO DA PARTE TER SUA FUNÇÃO SELECIONADA , COMO BLOCKER , SHOOTERS E ETC , NÃO SEI NÃO ...
=/
SÓ SEI QUE DESSE JEITO NÃO DA
eh q ela sabe de tudo, entao deixa ela falar ;x
nao eskeça q ela eh loira
hihihihi..
a respeito de eu ser gordo.. um dia talvez vc me encontre rl, e tire suas conclusoes..
e mesmo se eu "fosse" gordo.. acho q deus deu a vida pra cada um saber viver como eh :cool:
e vc só n passa d uma (mina) ops 1 cara q vem tira os otros no forum, sendo q vc ja robo sua amiga um tempo atrais, e junto com os itens dela.. roubou os meus.. a respeito de eu comprar o char, pq vc nao prova algo ? em vez de em todo forum falar q eu comprei ?
a inveja faiz a pessoa inventar coisas? só nao se eskeça q quando eu te conheçi, vc tinha acabado ser hack.. eu era q lvl ? 102.. entao vc nao pode falar q eu comprei char no lvl 110 ..
@e ao otro moskao ali falando q eu blokei com 50 pot, eu tava caçando mines
o aires me mando msg, eu sai correndo de la lurando tudo..e passei na gh e peguei oq tinha la, e nao parei pra comprar, afinal de tudo.. deu certo ou nao ?
entao fika de boa ai ^^
...mais nd
flw