realmente
robo 1 soft
foi hackiado
robo full set de 1 amigo q ajudo emprestando
perdeu th
vc eh a prova viva disso
Versão Imprimível
uhAEaAUHEuhaeuhAEUHAEUHaeuhaE
GTZ pro aires... foi esperto ;]
em relaçao.. ki q pacera eh uma merda, isso eh obvio!... por isso q na hra q for criar o xar temk pensar 10 vesez antes de criar um xar em mundo non pvp!
agora pode chora ;)
i otra... num critica o PL nao, pq ladrao tem em todo lugar independente da ond seja, como o nofiox roubo 30kk ..... merito dele ,vendeu tudo na rl e paro de jogar tibia
soh calcular qnto q ele ganho na rl de dinheiro!
@knightswords master
infelizmente concordo com o kett, vc eh um noob mongol.
@kett
bom axo q no meu lugar qqer um estaria com "o cu na mao"
tenho 1,6k de hp e tomo hs do orsha mas msm assim eu subi sim, qdo vc comeco a blocar (veja no seu video) eu fiquei ali no cantinho perto da escada, ainda tomei uma gfb q axo q foi de 400.. anyway tinha mt level 120 do otro lado lah sem ver nada e achando o tal.
a verdade eh q vc nao merecia o th, vc nao merece nada no meu ponto de vista..
e n venha me falar igual vc falo la no tibia.com
q eu troquei sua amizade por item, vc sabe q vc adora fala dos otros pelas costas, tanto eh q vc ja falo de MTA gente pra mim, e q vc anda pagando de amigo.
ahn, e nao sou oxigenada nao, soh pinto ele pq se nao fica laranja =(
lol
soh rindo mesmo desse lixo
nao queria que aires tivesse pego
mas sinceramente n queria q kett tbm pegasse
nao gosto de gente desonesta ;D
se tem gente que merece isso em pacera,posso citar ghinx,lozasig,lealia lightbearer,mas nem kett e nem aires,q infelizmente conseguem level por outros meios e deixam pacera do jeito q ta :/
ainda bem q n jogo mais e bem feito pros dois,espero q morram
Foda mano =/
+ fax part nehhh negócio eh bola pra frent e gogo kill otro quando tiver =/
Cya~
cra como eu ja sabia que alguem ia robar so fikei esperando isso acontece
pacera é um mundo de ladroes e botters nao podia se esperar coisa melhor
aries robo TH nofiox robo 30kk e que pelo que eu saiba dividiu com um certo alguem.
mas é assim que ultimamente ta sendo e pelo visto nao vai mudar
nao defendendo o strike pq ele ja fez varias coisas tb, mas o cra roba um loot desses e ainda por cima de um amigo (pelo que eu saiba eles eram), é uma das maiores trairagem que existe. A amizade ja nao vale mais que alguns pixels hj em dia no tibia ¬¬
quando as pessoas falam que quem joga em non pvp é noob .........bom, infelizmente hj em dia isso vem se tornando verdade.
to impressionado.
o cara robo 30kk hUAhuAhUAA.. ( pqp keria ser amigasso dele na rl pra tirar uma graninha dele xD )....
hahahaha e o otro robo um TH *( so lamento vc ter perdido.. da proxima vez usa um bot de abrir o bixo q puxa rapidim assim vc nao perderia nada hauahu ) c bem q so de joga em no-pvp c ja ta perdeno.
no0b .... ta ai falano q nao liga pra um MISERO TH... ja penso c importasse HAUaHUA..
c fudeu muleq..
Pelo amor de deus, polak filho da puta!