Vale lembrar que agora tem uma ilha em Yalahar dos anoes ..
Versão Imprimível
Vale lembrar que agora tem uma ilha em Yalahar dos anoes ..
Se tua professora de portugues tivesse visto uma coisa dessas iria ter um ataque ;x
Interessante, mas como ja disseram da para ver o basilisk, mas abaixo dele, o bot ng mostra que so a lava, e o unico jeito de chegar ate ele é por baixo
Quando eu jogava eu tentei falar com o dwarf do barco, mas nada de interessante, o problema eu acho que é o seguinte há uma confusão de quests ai no meio, uma eh do basilisk e outra eh do thunder hammer, mas esqueçam isso de thunder hammer, esqueçam o loot da quest, as duas são basilisk e outra dos cyclops que aprisionaram os anões!
Talvez as duas estejam ligadas, isso talvez, partimos então do princípio de que são diferentes, estamos falando do Rockfirst então, eu caçava em cylclopolis quando jogava já faz tempo que não jogo e eu tb procurava essas quests, o indício de que la tem a ver com o aprisionamento dos dwarfs está muito claro até porque as portas de lá são de ferro como comentado nos livros, mas eu so muito burro e não achei nenhum indicio da quest, eu acho que para começarem a descobrir algum HL tem q se comprometer a vasculhar cada canto de cyclopolis, outra pessoa em cormaya, e outra procura indicios de ligações com a quest, por exemplo temos a do domador de rotworms que precisa da licença(eu acho q essa eh do basilisk) vai alguém atrás dessa licença divida a quest em módulos!!
Parabéns pelo tópico muito bom!
axo q o avar tar pode sabe de alguma coisa(pq se os dwarf foram pra cycpolis eles passaram ali) so que tudo que eu pergunto ele n responde
...acabei de falar isso em outro tópico...
A QUEST DO BASILISCO ESTÁ ENVOLVENDO TODO O TIBIA,
Thais,
Venore,
Edron,
e outras...
Fui em Beregar, cidade anciã dos anões. Ate agora so encontrei isso:
21:15 Emperor Rehal: If you walk through the world with open eyes, you will see quests without even asking. Even here at Beregar.
Cara a teoria dos cics+anões provavelmente esta certa. Beregar, cidade dos anoes, fica em baixo de mistrock, local onde os cics estão. Putz obvio demais, mas so reparei depois que observei com mais atenção. A sala do emperador fica em baixo dos cics. Espero ter ajudado, vou continuar explorando aqui.