voce pulou a alfabetizacao?
saiuehse zuera ^^ da hora
Versão Imprimível
Piercings,Piercings e + piercings :}
camisa preta/Venom
Jeans
Qix Am
@Edit: All star (uso 70% das vzs)
ps: foda-se estilo playboy -.¬
:}
Tênis Adidas/Nike/Fila <- MUITO foda.
Calça Jeans de marca ou sem.
Camisetas de marca (oakley, diesel, ecko, everlast, barrabrava,nike, adidas e etc...)
Acessório é brinco de prata na orelha esquerda, escapulário de prata, 3 anéis de prata, uma pulseira de prata e um relógio social.
Hmm.. bem me visto bem variada
mais gosto das coisas de marca mesmo
odeio homem de regata e aquelas correntes maloqueiras no pescoço [+ opinião minha]
a única coisa meio "skatista" que eu tenho é um tênis da Vans, modelo Slip-on
eu acho bonitinho :)
Ah, um chapeuzinho rave, cmiseta um pouco grande pra mim, calça jeans - às vezes pantalona mesmo, das bem grandes, tênis sem cadarço. Gosto de usar uma camisa pólo aberta por cima da camiseta normal.
Não me preocupo com marca, tenho meu próprio estilo de vestir e não ligo se a camiseta que eu uso ou o diabo a quatro é da Nike, Adidas, enfim.
De acessório só dois brincos em uma orelha e um transversal na outra.
Bombeta com a aba torta,
Camisetas apertadinhas e/ou super-transadas,
Bermudões de jeans,
All Star/Asics.
FG:thumb:
Agora que esfriou, geralmente um sobretudo preto, bota, camisa preta e luvas, as vezes levo uma foice(fake)
Hummm
Camisetaas de marca e camisas igual da fto, calça Jeans ou bermudas , tenis não ligo tanto , mais uso rebook e red nose geralmente.
Tenis da Freedom, Calça Larga, Sem Camiseta, Casaco com Capuz >;D
Meu Estilo ;)
[]'s
Wed.
Geralmente estou de calça jeans, tênis All Star ou bota. Dentro de casa, Havaianas no frio e pantufa no inverno. Camiseta no verão e muito casaco no inverno 8D
Resumindo, meu estilo é simples :]