Gostei, com sempre otimas materias da cip
Versão Imprimível
Gostei, com sempre otimas materias da cip
Ótima matéria, um pouco de conhecimento técnico para os players que ao se deparar com uma queda já acha que é incopetência e tudo mais por meio da Cip.
Eles tem bastante servidores, mas nem é tanto assim, se vocês pararem para imaginar o tanto de servidor que o Google tem, vocês morrem.
Meu, imagina no servidores de Tibia o tamanho de espaço dos discos rígidos. Cada item jogado no chão, cada informação a mais é registrada no servidor e ocupa espaço. Agora, imagine isso sendo que são milhares de informações por segundo, é muito hd pra isso uiasheuishauiasehuieashi!
Agora sim em, estão mudando de Data Center, os lags que tanto a gente reclama era devido ao Data Center, agora com um DC melhor resulta em menos lags!
Ótima matéria.
Muito interessante mesmo,essa coisa de Database e já sabia.
Eles trabalho demais lá :O
Boa, adoro esses topicos da cip sou fãzaço da cip por isso jogo tibia por causa da cip, pq sem a cip naum ia ter tibia e sem tibia uqal ia ser a graça da cip pq a cip é muito massa.
Sou mais a cip.
Flw
Cabei de recebe sms :D
que bom q a cip mostra a especie de trabalho q eles fazem e da pra perceber q isso eh realmente dificil e imagina qdu esses pc saum infectadu!
DDO é um filho da p*** e os cara q enviam eles sau p** no ** (desculpe por exagerar mas pensu assim)
ai os cara concertam um pok e tem alguns reclamando -.-"
pow eu tinha ideia de como funcionavo o processo mas num sabia que era tao detalhado ou que tinha uma pa de coisa envolvida,fiquei muito emprecionado que depois de passar por tantos servidores isso so dura uma penka de segundos(isso sempre mes espanda o fata do nossos pensamentos tbm serem tao rapidos =Þ
mas enfim otima materia gostei muito espero que venha otras ainda melhores
ótimo texto, vai quebrar muitos tabus da galera que joga!
Mesmo com tantos processos técnicos acontecendo atrás das cortinas, Tibia está funcionando perfeitamente, como você pode notar enquanto joga.
Seria isso verdade?
Legal o artigo.