Citação:
Postado originalmente por
PalaPowerfull
Mew, Demon Armor q eu quis dizr por 5kk eh se vc compra em resp pero d demon, esqueci de especiik isso!!!!, asa pessoas fikm com tanta pressa q pega o q vc paga, eu peguei por 4,5kk a minha!!!!, logico que eh nescessário ter sorte, vo corrigi isso!!. qto a peg Mastermind Shield e d-armor no lvl 80, eu me sinto bem mais seuro com esses equips do q com uma Dragon Scale Mail, tbm axo que MPA eh um absurdo té no meu level q eh 124... Assassins Star tbm vale, mas eh mta waste, c perde ela no primeiro ataque. As ES são para que futuramente caso vc queira faze uma hunt de demon ali e otra aki vc já as tem, a invés de ter que ir parando de h em h pa faze 5, e SIM, eu prefiro Enchanted Spear q qualquer otra arma pa kça demon, fiz uma hunt a mas 2 horas com 1 bp, entrei com 500 de cap, mesmo usando 3 BPs de UH e quase acabando com as ES eu saí com 8 sobrando, meu amigo fe o mesmo com RS, saiu com 180 de cap quase sem lucro e nem upo, e pelo contrario upei 80%.
Esse seu post eh antigo, mas eu TENHO QUE COMENTAR :X
Citação:
-Meu, demon armor que eu quis dizer por 5kk é se vc comprar em respawn perto de demon, esqueci de especificar isso!!As pessoas ficam com tanta pressa que pegam o que vc paga(o.O Não me diga, como eles pegariam o que vc n paga :yelrotflm, acho que quis dizer que eles pagam um valor módico por estarem com pressa), eu paguei 4,5kk a minha, Lógico que é necessário ter sorte(Que sorte hem, e eu fico pensando: quem é chapado o suficiente pra sair com 4.5kk na backpack para um respaw de demon para comprar uma demon armor, que nem dropa de demon, por apenas 4,5kk :yelrotflm).
-Quanto à pegar MMS e demon armor no level 80, eu me sinto bem mais seguro com eses equips do que com uma DSM(no comments :rolleyes:), também acho que MPA(minha plate armor?) é um absurdo até no meu level que é 124...(cara, vc escolhe, vc concorda ou discorda com o Storm of'balera??)
-Assassin stars também vale, mas é muita waste(não queria dizer muito caro?), você perde ela no primeiro ataque(2 a 6 ataques).
-As ES são para que você, caso futuramente queira, fazer uma hunt de demon aqui, outra ali você já as tem(que fixação em demons, hein?),invés de parar de hora em hora para fazer 5(no comments :rolleyes:)
-E SIM, prefiro a ES do que qualquer outra arma para caçar demon, por exemplo, fiz uma hunt de mais de 2 horas com 1 bp(50 ES duram muito mais de 2 horas, é óbvio que 2000 duram mais de 2 horas ¬¬'), entrei com 500 de cap, mesmo tendo usado 3 Bp de UH e quase acabando com as ES(vc tava com bloker, né? Sem sentido a quantidade de UH para a de ES), saí com 8 sobrando(8 ES:eek: ou 8 de Cap?), meu amigo fez o mesmo que eu, só que com RS, saiu com 180 de cap quase sem lucro(:eek: vc planeja lucro em demon?)e nem upou, enquanto que eu upei 80%(até agora não entendi a o motivo da comparação com seu amigo e as RS dele, não estávamos discutindo as assassin star??)