ond q eh essa ironhouse?
Versão Imprimível
ond q eh essa ironhouse?
Você sabe o que é uma warehouse ?Citação:
Postado originalmente por pAlMa
É tipo um supermercado só que vende armas, escudos, itens essas coisa intendeu ?
A Ironhouse só vende e compra armas, equipamentos de defesa e o dono dela prefere chamar ela de ironhouse (casa de ferro)
eu pidi ond eh e n oq eh, pq n conheço venore mto bem...... :cool:
Citação:
Postado originalmente por pAlMa
eu falei onde é. pega o tibia compendium e olha nos mapa que vocÊ acha.
eu axei esse npc, mas ele n responde nada, quase nada, soh quando eu falo "teddy" ele diz q n sabe nada sobre alguem chamado teddy, fora isso.. nada =/
se vc pergunta sobre o teddy pra esse npc ele fala assim:
I don't know anything about a teddy... and if you are smart you shouldn'teither...
traducao:
eu naum sei nada sobre o teddy...e eh melhor vc tbm naum saber...
concerteza ele sabe sobre o teddy mais naum qr revelar informacoes......pq bem ali na casa dele tem um.....
vai sabe oq ele dah em troka do teddy, mas tipow deve c verdade pq akele ursinho num ia fika como item dakela qest soh pra servir d enfeite, deve t lah seu motivo pq o Knightmare eh mto inteligente em bola essas coisas
dizem que eh um Helmet Of The Stars, mais vai saber, tb to sem nada pra fazer e vo correndo em venore... lol xD
cria um char no mundo deste kra, e implora a ele por mgs a te dizer oq tem! simples iuaeiaueuae
talvez seja magic long sword, pq a sword pesa 43 oz e o anihilation bear tbm pesa 43