nossa cara...tanta coisa q eu ate fikei meiu tonto aqui;
vlw por trazer isso pra gente ;)
Versão Imprimível
nossa cara...tanta coisa q eu ate fikei meiu tonto aqui;
vlw por trazer isso pra gente ;)
209. Os destros vivem em média 9 anos a mais do que os canhotos.
dancei....O.o
não li tudo, to sem paciencia, mas ta interessante...
Bom tópico.
pqp mano....1 hr...mas consegui ler td xDDDD
246. Se você espirrar com muita força pode partir uma costela.
247. Se você mantiver, à força, os olhos abertos durante um espirro, é possível que eles saiam das órbitas.
248. Se você tentar impedir que um espirro seja expelido pode morrer ou causar a ruptura duma veia no cérebro ou na nuca.
249. Segundo cientistas japoneses, cada beijo diminui o tempo de vida em 3 minutos, tal o esforço exigido ao coração.
262. Um fio de teia de aranha com a espessura de um centímetro é mais forte que um cabo de ferro com a mesma espessura. Os peritos sugerem que um cabo de teia de aranha com a espessura de um lápis seria capaz de parar um Boeing 747 em pleno vôo.
OMAGAD!!!!
q lol, queria ser o homem aranha depois dessa xD
Topic mt bom, ^^ mt instrutivo =DDDD
Ps. esses negoços do espirro me deram medo... eu normalmente parava o espirro o.o
EDIT@ malvinho MS, tbm dancei =~
Passei o dia todo lendo isso tudo...
Pelo que eu saiba depois da Crise de 29 o desenho Popeye foi criado pra aumentar as vendas de esprinafe que estavam em grave baixa.Citação:
254. Todos acreditam que o espinafre tem muito Ferro e que nos deixa mais fortes. Na realidade, o espinafre tem tanto Ferro como qualquer outro vegetal. Acontece que em 1950, um nutricionista se enganou a quantificar a quantidade de Ferro nos espinafres, sugerindo que os espinafres teriam 10 vezes mais Ferro do que realmente têm.
muito legais as curiosidades, mas vou ler o tópico por partes, parei na 100 mais ou menos, é mta coisa :eek:
Muito legal seu t´pico..já tinha lido algumas
coitada da familia que levou um HeadGelo :yelrotflm
aqui vai mais uma!
Apesar do nome do tópico ser "inúmeras curiosidades", todas estão numeradas do 1 ao 281!