eu gostaria que fosse oriental...
mais eu tenhu 80% de ctz que vai se subaquatico, + vai ser rox =p
t+
Versão Imprimível
eu gostaria que fosse oriental...
mais eu tenhu 80% de ctz que vai se subaquatico, + vai ser rox =p
t+
Uma cidade com influencias orientais ficaria legal.
Com influeancias das antigas civilizações (maias/incas/astecas) também.
Devia ser algo envolvendo a cultura oriental eu acho, o oriente tem uma cultura milenar, muitos costumes de hoje em dia vem de muito tempo atras, mas eles teriam que desenvolver bem a historia dessa nova cidade, com npcs interessantes que sirvam para conversar e contar historias, e nao só npcs pra quests, barcos, compra/venda, teria que ser uma cidade com muitos detalhes, eu até voltaria a jogar acho.
Seria legal uma cidade com influência na Roma ou na Grécia antiga, seria maneiro ter um coliseu.
Ou uma cidade indígena, sei lá, to sem idéia.
Japão, China... esse tipo de coisa
ter samurais como monstros seria interessante...
daria ateh pra fazer um novo outfit baseado nisso
Espero que tenha algo com estilo oriental ou até uma cidade primitiva, homens das cavernas seriam legais no Tibia!
@havengar: Influencia oriental, ótima idéia que eu nunca tinha pensado
Até apareceu isso numa proposal antiga... um update dos céus com monstros (anjos) sagrados, itens novos e tudo mais.
Eu acho que no próximo update será implantado uma cidade embaixo da água
Porém, não descarto a possibilidade de houver algo relacionado a cultura oriental
E os incas/maias/astecas (:
Prefiro a idéia da cidade "semi-submersa" algo com ruinas relacionadas a uma raça milenar da epoca do genesis que para se proteger das guerras desenvolveu uma habilidade por meio da magia que a permitiu viver embaixo d'agua, e enfim, após séculos, temendo o returno de Zoralurk de uma fenda marinha próxima, onde estava aprisionado, os melhores magos da cidade, a partir de seu vasto domínio dos elementos ergueram a plataforma continental e abriram o mar que nem moisés trazendo parte da cidade a tona!
Teoria bem viajada, mas desde que fosse um cenario semelhante eu jah ficaria bem satisfeito!
eu a mt tempo ia venho imaginando o quanto ia se rox uma ilha com uma fenda que leva pra uma floresta subterranea onde ainda existe dinossauros, homens de cavernas e esses seres jurássicos
=O
uma coisa minha, não sei se voceis tb iam gosta, mas eu acho q se fosse bem feita ia fica rox, tb ia fica rox um continente em ruinas, onde 1/4 da cidade seja habitavel, o resto seja lar de criaturas undeads e seres obscuros, ou uma cidade indigena tb ia fica rox.