-
Você falou tudo.
Eu era como você, viciado a um ponto de jogar 16 hrs por dia.
Eu não queria viver minha vida, queria viver minha vida para jogar tibia.
E assim que eu percebi, o mesmo que você, eu vi a merda que eu fiz, joguei fora + de 2 anos de minha vida p/ nada.
Realmente, tibia não vale a pena, ele acaba com sua vida, definitivamente...
Tibia deve ser jogado por diversão, gastar 1 hora do seu dia, no máximo, apenas para explorar e no fim acabar morrendo e rindo disso tudo no final.
Todos aqueles que rusham, assim como eu e você faziamos, ainda estão iludidos com tibia, almejando um poder artificial que nunca será alcançado.
Um jogo tem que ser levado como é classificado.
"É apenas um jogo. Não perca seu tempo"
-
Tá, to perdendo a minha vida, e daí? A vida é minha ou tua? 450 reais que paguei em premmiun, foi pra você jogar? Foi pra EU jogar, que porcaria de tópico cara, eu fico revoltado, tu nao tem nada a ver com a minha vida, quando pego gosto por algum char fico 14h jogando, e daí? É a tua energia que eu to gastando?
Eu perdi 3 anos da minha vida jogando, dos 14 aos 17, morri? Quis me matar? NÃO, fui feliz, me diverti, hoje com 18 nao vejo tanta graça, mas pelo menos perdi 3 anos fazendo o que gostava.
Esse teatro todo é falta de mulher? Tà deprimidinho pq nao tem cheiro de perfume perto de vc? Se toca mlk, quem disse que pra jogar tu tem que esquecer da rl? Tu é muito...nao sei nem achar uma palavra legal pra você que nao me renda um bom alerta, to jogando e to mto feliz, tem dia que saio de casa pra comer algo na rua, tem dia que nem saio, fico jogando o dia todo, e vc com isso? to te incomodando? acha que o Guido vai fechar a cipsoft só pq vc escreveu isso? Vai dormi, esse teu texto é só mais uma da velha choradeira ''aiai perdi meu lvl sou um incopetente pra recuperar e vou pseudo-filosofar pra fazer todo mundo parar de jogar comigo''
Cresce mlk, tu tem 19 anos, é mais velho que eu, que tenho 18, barbado, deve tá falando grosso, mais grosso que teu pai e vindo chorar mágua em fórum do joguinho só pq morreu, se tu fosse meu irmão, eu dava uma surra em tu, nem q eu tivesse que pagar 5 nego pra te segurar, e depois te levava pra andar a noite e ver a mulherada solta, sabe o que te falta? Lá como dizia o meu pai, um belo, mas um belo chá de ****** (isso mesmo que você pensou)
cresça e apareça.
-
wilson tu eh mto noob cara, morrer e perder soh 80% e fikar p...
isso eh normal em novato, qq novato fika p... qdo morre
(e vc teve sorte de soh perder 80% do level)
e tibia eh forfun, o objetivo n eh jogar, se divertir, pagar pra jogar eh opcional, se vc quiser se divertir mais
e vc postou isso soh pra desabafar
:mad:
<<<Post by Infernatil>>>
-
É isso ae, tem q jogar for fun...
Eu não me estresso em ficar 5hrs por dia caçando num respawn pra ver meu lvl subindo...
Jogo um poco, paro, entro em otro char, paro, navego na internet...
E tenho vida social =p
Abçs
-
Eu não vou muito em festas, mas quando tem um churrasco, alguma coisa com os amigos, eu nunca deixo de ir para jogar tibia :P
Tem gente que se importa muito com o que o seu próprio boneco representa dentro do jogo, você quer ser respeitado, ser conhecido, ser uma "lenda", a maior prova disso é o share e o bot, pessoas nem se divertem jogando tibia, caçam com programas...
nem jogam e ficam felizes por terem um char level 100+ =/