Ridiculo voce COPIAR a materia do **************** e nao postar nos creditos -.-"
sem comentario...
Versão Imprimível
Ridiculo voce COPIAR a materia do **************** e nao postar nos creditos -.-"
sem comentario...
Não é possível.
Parece que o cara é analfabeto v.v"
Acabei de postar falando que fui eu que enviei a matéria para o Tibiamithus(tanto que tem meu nome lá) e outro posta embaixo sobre isso.
Maldita inclusão digital.
Belo tópico.
Acho que ouve um errinho aqui:
Citação:
Zathroth quer somente destruir a criação dos outros deuses porque é inveja os poderes criativos de Fardos na criação do Mundo.
Muito interessante essas histórias,
o Morgaroth tem uma fala assim: Zathroth olhe a destruição que estou causando em seu nome (em ingles é claro)
quem sabe o Zathroth não seja o 3º elemento do Triangle of Terror? :rolleyes:
cara muito bom veio!!
parabens! esses topicos que são fmz de se ler!!
bora fazer outros com outros assuntos!
Não é.Citação:
3º elemento do Triangle of Terror?
O 3ºelemento é Zoralurk, o demônio das mil faces.
Sem mais
Muito bom mesmo :s
E as imagens também são show :D
Muito bom mesmo cara! :P Agora tenho uma noção melhor de como surgiu o tibia:rolleyes:
Vlw por trazer isso pra cá ;)
Mto bom mesmo o tópico. :thumb:
Eu nunca tive saco pra ler todos aqueles livros do gênesis e esse tópico deu uma resumida bem legal, além do q é uma história q tornasse interessante para quem joga tibia.
Quanto ao Zathroth (é assim q escreve?), ele parece ser um boss acima do triangle, como se a CIP estivesse dizendo: "Olha o que vem por ai!" :riso:
Não acho que seja possível Zathroth virar Boss sendo que tem uma prioridade que seria bem mais legal: Fazer os R7