Le Parkour =] Sempre...
Aproposito Encontro Regional de PK do Rio de Janeiro dias 1 a 4 de Maio ^^
Eu tambem jogo Street (Basquete) =D
Edited:
@George'zz: qual seria a sua filosofia do PK ? [:D]
Versão Imprimível
Le Parkour =] Sempre...
Aproposito Encontro Regional de PK do Rio de Janeiro dias 1 a 4 de Maio ^^
Eu tambem jogo Street (Basquete) =D
Edited:
@George'zz: qual seria a sua filosofia do PK ? [:D]
Eu até acho alguns graffitis bonitos mas eu fico puto com nego que pixa sem autorização
Ainda bem que a polícia sabe tratar bem esse tipo de gente
Ai um videozinho meu...
Essa era o que eu mais gostava de fazer xD, faz uns 2 anos esse video ai...
Bom veio, eu treinei Basquete 4 anos, e sinceramente pra mim o Street não Mudou nada no que eu sabia, afinal as regras são bem diferentes, so me ajudou a ter mais confiança na hora de bater bola e na hora de subir na bandeja com um monte de gente tentando dar toco, nesse aspecto foi melhor, porem no 'corpo' do basquete e do Street não mudou nada.
Desculpa o Youtube não Abre, mais isso é um Palm-spin ?
Putz eu ralei pra caramba pra conseguir fazer o reverse...
Esse é o wallspin, superficie totalmente vertical, o palm é mais no topo dos muros pequenos que você consegue apoiar a mão e girar... se você ver o video, vai ver as marcas na parede, são dos giros do meu pé... dhdasuyagdsuygasdhui, fiquei uns 3 dias seguidos pra aprender vendo uns videos no youtube... cai muitooo, antes eu usava aquele colchao <--- no video, pra não me quebrar todo xD era bem massa...
EDIT: ah, nesse video nem da pra ver as marcas xD, depois posto uma foto.
Intão posta a foto =X porque não abriu de novo =\
wallspin faz decadas que não tento fazer, eu lembro que tambem consegui fazer reverse, mais eu não treino muito isso que é voltado mais pro Free Running "P
Peço que o topico não vire um topico apenas para le parkour
Sendo que eu so puis ali pq citaram o nome dele
Não estou sendo chato
@Topic
Velho, eu faço bombs e tags, se um dia um policia me pega eu tomo um tiro, e se eu estiver pixando eu tbm tomo tiro, então não ligo, eu falo foda-se, eu ja dei uma skatade num fdp que veiu reclama q eu tava fazendo bomb num muro escrtio José Dacena(exemplo) Vote 3213213 e viva feliz...
Para mim é tudo arte urbana, tanto que as a maioria das pessoas fazem nas ruas, não dentro de casa ¬¬
Bom cara, Parkour esta la na sua ' Listinha ' por tanto pode se descutir a vontade sobre o tema =D
Não vou parar de falar de PK so porque nem outro usuario fala dos outros Itens da ' Listinha '