nao existe alma, quando vc morre seu cerebro morre tmb entao todas lembranças e tal vai tudo pro saco, e sai acaba as lembranças e tal como pode acordar em um lugar magicoww lembrando de tudo e tal
Versão Imprimível
nao existe alma, quando vc morre seu cerebro morre tmb entao todas lembranças e tal vai tudo pro saco, e sai acaba as lembranças e tal como pode acordar em um lugar magicoww lembrando de tudo e tal
falo td ^^ antes eu axava q vc morria.. ai morreu, ia fika boiandu nu nada pra sempre... soq eu axei issu mto xato ;/Citação:
Postado originalmente por Vu£CanØ
eu ter medo da morte....sei lah num tenhu nada concreto na minha cabeça sobre o q acontece
Isso é meio complicado...existe várias hipóteses...mas eu acho que é o fim...acaba tudo...infelizmente.
Tudo que você conquistou na vida...de bom...e de ruim(isso pode se esquecer) acaba...vira ruina...
Mas teve um amigo...que disse até uma coisa que fazia um pouco de lógica...apesar de ser bem estranha...
era mais ou menos assim...
Que o tempo...não existe...que tudo começou de um vácuo...sem ar...tempo...matéria, espaço...e qualquer coisa explicada pela ciência aqui na Terra não se aplica a essa plano...
Mas a gente resolveu parar de pensar nisso...porque nunca iria se chegar numa conclusão. hehehe :wscared:
"Seres morrem com a furia dos humanos a Natureza regressa com catastrofes indestrutiveis e assim as Sementes germinam com o sangue dos inocentes."
[]'s
Eu prefiro acreditar em céu e inferno, porque quando eu penso em morte, eu acabo ficando com medo de tudo, mas as outras ipoteses q eu acho é: Vc fica dormindo eternamente, ou você fica em seu corpo, mas vc so vai poder pensar, não pode se mover, não pode falar, não pode(talvez até possa) ouvir... mas parei de pensar nisso, porque saber q vc esa sendo levado pra um caichão pra ser interrado e não poder falar nada é muito ruim, e outra coisa que pode ser, é o q o Vionno me disse, agente vira espirito e fica andando pelo mundo como almas penadas.
Quando você morre o coração não bate mais, o cérebro não funciona mais, ou seja, você já era, não tem essa de reencarnação, capeta o deus, você apenas está morto.
Obs: Falou tudo!