Se n fosse as wars e pah e talz, o nome do taifun ia tar entre os q ja foram top do tibia
Versão Imprimível
Se n fosse as wars e pah e talz, o nome do taifun ia tar entre os q ja foram top do tibia
Acompanhei tudo isso do lado de fora , mais acompanhei ^^.
Otima matéria.
poderia contar a história do wurzel um pouco melhor; o fato dele ser contra os BOTs.
pra quem não sabe, ele começou a jogar num mage com bot e desafiou a cip a descobrir/banir seu char.. ele pegou lvl 80 se não me engano.. a cip ficou puta e deletou o wurzel por "incitar o uso de bots"
O Ingek rulava...mas qdu ele parou de jogar estava uns 30 leveis atras da Bubble que era a atual top ;~
E a war atrapalhou milhares de players...Taifun foi um que ia passar facin facin o EO, e o Seromontis que qdu tava lvl 240 e o EO tava 255 ficou hunted quase 1 ano na war...e agora quando ele pegou o top tibia Ficou hunted de novo na war, e agora é a Era Brasileira do tibia :D
Um otimo topico vlw.
Um kra comentou ali atras q cachero pegou o lv 200 matando uma gs,ñ foi nos behe dando ue q ele pegou o 200?
Desculpe se falei bobagem,mais faz tempo q ele pegou o 200 e eu ñ me lembro como.
bem, vc erro 1 poco ;D
Wurzel odiava bots com toda sua alma e criticava a CIP. A resposta deles?vulgarmente foi: "Nós banimos todos os botters, n fala merda"
então ele falou que poderia criar 1 char e pegar 100 no bot que a CIP n faria nada. A CIP o desafiou e foi o que ele fez. Ao divulgar seu lvl 100 pure botter a CIP baniu o lvl 100 e o baniu por insentivar o uso de bot.
Ah como era bom a época da bubble :)
Ela fazia 50k/ hora nos d lairs, e mesmo assim continuou firme
Arieswar? Sou fan desse cara.
Assim como do Pepelu!
Sunrise tem aquele fato de ser de rook e ter uma casa comprada em main, alguem lembra?
Abraço
falto lord paulistinha ai soh :P
mas otimo topico, principalmente pra nova geraçao (geraçao hotkey?) conheça nossos idolos do passado =)