toke veloz, toke, vo dar uma gozad*Citação:
Postado originalmente por RebeldE
uhaiuahuahia eh assim neh? XD
KRA MUITO ENGRAÇADO ESSA BAGAÇA DO PIÁ DA SALA DE VCS, VSF QUE MULEKE NOOB HUAIHUAHAIUAHIAUA
Versão Imprimível
toke veloz, toke, vo dar uma gozad*Citação:
Postado originalmente por RebeldE
uhaiuahuahia eh assim neh? XD
KRA MUITO ENGRAÇADO ESSA BAGAÇA DO PIÁ DA SALA DE VCS, VSF QUE MULEKE NOOB HUAIHUAHAIUAHIAUA
Que horror isso. Como vcs esperam que uma pessoa que sofrem com isso possa ser um bom cidadão no futuro? Ou o cara vai passar a vida complexado e sem utilidade alguma pq vai ter medo de fazer qualquer coisa e gozarem dele ou ele vai ser um marginal que vai matar todo mundo pq acha que todos são que nem os colegas dele...
Como diz meu professor de ingles...
"É aquele que apanha calada que irá te matar um dia..."
Citação:
Postado originalmente por Flex Tronick
auehaue eh zuaram mto o pia :PqP
lol -.-
Agora entendo porque q ha alunos que pegaum as armas dos pais e levam para sala de aula e... vcs sabem o final de todas essas historias...
Naum sei direito mas se os pais ou ele veem esse post e provem que vc q escreveu eles podem te processar por difamaçaum(uma coisa assim) ai sim meu filho tu ta fudid*....sem comentarios :sleep:
"naum faça para os outros aquilo que voce naum gosta que façaum pra voce"
__________________________Isso diz tudo
Não há muito o que comentar aqui... tem que ser muito infantil e ignorante para fazer uma brincadeira de mal gosto dessas. Antigamente eu era zuado e ficava na minha, mas quando comecei a devolver respostas a altura os kras ficaram mansos que nem uns cordeiros... um deles até ficou meu amigo :biggrinbo . Atualmente tá tudo na paz, ninguém me zua, pelo contrário, sou amigo de todos. Se eu fosse o menino aí eu ia te armar uma puta cilada que você ia carregar pelo resto da vida :yelrotflm .
Você merece Morrer.
Coitado do cara,porra,tem pena dele não ?
E você ainda adimite que faz Buylling,caralho,onde c estuda ?
so digo uma coisa
n faça com os outros o que vc n queria que fisesem com vc
Pessaol calma quando agente tira sarro dele ele da risada , ele nao tem problema mental,ele namora com uma mina,ele nao é retardado!!! quando agente zoa ele ele fika queto e da risada porque sabe que apanha da gente.