QNDO MATO UM DRUID/SORC LVL 22+ E NUM CAI RUNA
Versão Imprimível
QNDO MATO UM DRUID/SORC LVL 22+ E NUM CAI RUNA
o q mais me irrita eh qdo vc ta treinando ai fala: No kill im training. ai o idiota ve q vc ta treinando, mata teus bixo e t xinga d noob pra finaliza -.-
Legal saber disso!!!! hehehe gostei de todos os comentarios!!!! hehehe to morrendo de rir por causa do Pk feliz, "qdo eu mato 1 druid e naum dai runa " auehuaheuaeh, eu odeio qdo eu vo fuzila alguem e eu erro a runa ://///, tb odeio qdo to vendendo algum item fudidin e os noobs fala - I BUY 100gps!!! (vendendo steel boots)
Citação:
Postado originalmente por Churros Revolution
Sao os caras que fikam me perguntado " o que mais te deixa irritado no tibia?"
hauahaha,zueira
bem,isso que vc disse,n tem a ver com o tibia,algo que te deixa irritado no tibia seriam pk´s,lures e talz
Sua mae oui pai te mandar sair do tibia (o que é muito xato) n tem a ver com o Tibia em si.E o barato do MSN,tb n, vc n é obrigado a deixar o msn aberto(eu deixo so enquanto to na fila,quando entro fecho td e dou tela cheia)
bem,o que mais me deixa irritado é o fato da CIP ta mergulhando em dim dim e n melhorar o tibia por dentro (lags,kicks,bugs,capacidade para jogadores e tamanho do mapa)
Pk´s,lures ,power abuses fazem parte do jogo.É como o mundo real.
flws ae
Morrer pra kick/lag e noobs q ficam fazendo coisas estúpidas(ficar meia hora no dp tentando comprar 2 ham por 8 gp por exemplo...) e usam outfit idiotas(knight free)
O que mais irrita sao pks de level muito maior q o seu e em maior numero q vem pra te matar so pq sao muito mais fortes. hoje tava com meu char level 25 pala treinando e vem um elite knight level 47 e um royal paladin level 30 juntos me matar[muito desigual mas ate q resisti ate a ultima uh..] vc passa o dia treiando skill e aumentando level e acontece isso e vc perde tudo o q ganhou no dia.
Pow vei concordo com vc é foda quando vc estar la de madrugada dai vem sua mae e diz sai do pc menino putz isso é foda é tbm o maldito laggggg que raiva :mad:
O q mais me irrita sao noobs enjoados, se fossem so noobs ainda, daqueles que nao sabem jgoar e pedem ajuda, blz, mas eu me estresso com akeles metidos a espertos que pedem pra vc mostrar um item no chao ou pedem pra entrar na sua casa ou pedem free itens, todo dia em pythera tem umm, isso me da nos nervos -.-... tirando aqueles que eu nunca vi na vida pedindo proteçao..
Pior coisa que existe no tibia é quando vc passa o dia inteiro treinado pra subir uma merdinha de nada ai um pk safado vem e te mata sem motivo outra coisa que me deixou com raiva foi que uma dia desses fui ajudar um kara que tava morrendo pra um pk nao deu tempo salvar o kara depois o amigo do kara vei falar que eu que matei o amigo dele e justo nesse dia que eu tinha treinado a tarde toda ele vem i me mata depois pede desculpa pelo engano. moral da historia: nunca ajude ninguem
Noobs,noobs pks e power abusers.N tem nada pior do q ser impedido de upar lvl pra n passar os "poderosos".