Versão Imprimível
Citação: Postado originalmente por Felipe*Edge Olha no que o tibia virou =/ Retired eh foda meu.... n desiste!!! Nice house Já desisti. Citação: Postado originalmente por Strokux Hehe coitado mais depois volta e pegar 100 ~\o ! Vou vender meu char.
Pqp, cada post seu nesse tópico vem com uma notícia pior que a outra o.o Pára não cara.
Citação: Postado originalmente por buckingham Pqp, cada post seu nesse tópico vem com uma notícia pior que a outra o.o Pára não cara. Muahahahahahahahah. :angryfire:angryfire:angryfire Enfim, parei com Tibia de vez, só não largo o fórum por causa do Off-Topic.
Citação: Postado originalmente por Bryantt Vou vender meu char. aff, faz isso não. :triste:
Citação: Postado originalmente por Bandid0 aff, faz isso não. :triste: Desisti de vender, vou deixar ele parado. Enfim, TALVEZ ano que vem eu volte a jogar.
Citação: Postado originalmente por Bryantt Muahahahahahahahah. :angryfire:angryfire:angryfire Enfim, parei com Tibia de vez, só não largo o fórum por causa do Off-Topic. Eu não falei por mal U_u
Citação: Postado originalmente por buckingham Eu não falei por mal U_u Quem disse que eu falei por mal ?? Sem senso de humor. ._.