Entrevista Roxx..=D
i qndo perguntarem aos atacantes qndo acabar..
me avisa plz..=D
\o/
ASuhaShuAS
=***
Versão Imprimível
Entrevista Roxx..=D
i qndo perguntarem aos atacantes qndo acabar..
me avisa plz..=D
\o/
ASuhaShuAS
=***
Mto bom...
Q bom q eles estão se programando para melhora o jogo, pq sem as atks o jogo vai fik bem melhor!
Sem lags nem kicks... Qm dera!
Muito boa essa entrevista, nota 10 para os fansites e para a Cipsoft por exclarecer os fatos ocorridos.
E que isso se repita outras vezes.
:)
Parece que estamos proximos de voltar a ter um jogo como em meados de 2006. Isso é ótimo e fico contente com a satisfação dada pela cip!
Boa sorte em acabar com tais ataques!!
Mto boa a mateira, eu sei que a culpa n são deles e creio que a maioria dos jogadores tbm, e como eles msm disseram nós queremos somente jogar sem problema algum, e quando isso n acontece todos nos fikamos irritados.
Mas n devemos culpar eles, e sim esperar para que tudo se resolva e volte a ser o que era antes.
Gogogo Cip :yelrotflm
bom agorah eh soh questao de tempo...
espera..
(comedia os corte do mercutio auhAuahuAuA):yelrotflm
Tava na hora mesmo , hoje quando eu fui logar meu charzin eu olhei e vi na noticia do dia " entre no seu fansite e veija a entrevista ... "
Desloguei e vim direto para ca :rolleyes:
Bem , eu já sabia a boa parte dissso e já não cupava a Cip por isso.
E até que os atakes estão menos " sentido " nos servs :D
Eu ri muito disso xDCitação:
Mercutio - Nós instalamos um dispositivo chamado “oceano”. É formado por uma grande quantidade de líquido, que funciona como um firewall natural. :-)
@topic
podiam ter falado mais do novo server :/
Acho q dps disso ngm pode xingar + a CIP.
Qm n entendia DDos agr entende, e se nao for burro percebel o quao dificil e ligar com isso. Entao sejao civilizados e esperem isso acabar.
Concordo tbm qro q essas porra acabe, mas a cip n tem nada a ver com isso mtu pelo contrario: gasta mtu dinheiro e tempo para concertar isso
Entao parem de xingar e so calem a boca e esperem.
não gostei... naum vi nenhuma possibilidade de solução de problemas.
Essa dueu até em mim...---->>>> TibiaNews - Quanto tempo até essa onda de ataques acabar?
Mercutio - Bem, eu não tenho falado com os caras que estão atacando ultimamente, então você deveria perguntar pra eles, não pra mim.
mas ta valendo, quem sabe um dia o Tibia volta a ser o que era ....