Galvão é um otimo narrador ele passa muita emoção e tals, mas quando ele começa a comentar demais fala cada merda
Versão Imprimível
Galvão é um otimo narrador ele passa muita emoção e tals, mas quando ele começa a comentar demais fala cada merda
E sabia q vc falava q cansava soh pq ja viajo... cara ESQUEÇA VOCE, um jogador se acostuma a viajar como qualquer ser humano q viaje muitas vezs, vc vai 1 ou 2 ou ateh 10 vezs ++++++ vc ta totalmente enganado, o jogador tem tratamente psicologico, fisico e nutricional para a viajem, n precisa cuidade de nada, eh chega joga e ir embora.
Pq vc axa q eh no final do ano q todo time tem jogador com problema muscular...ou q o Kaka e o ronaldinho n quizeram ir para a copa america???? pod t certeza q n foi pq a europa tava longe.
ELES CANSARAM PQ JOGARAM MUITOS JOGOS E N POR TER VIAJADO MUITO, ENTENDA VC N EH IGUAL A UM JOGADOR PROFICIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acho que o cansaço fisico não é muito realmente, mas emocionamente talvez os caras sintam jogar 2 jogos numa semana e tal, mas não acho que seja desculpa pra ter perdido um jogo.
Desculpa é o outro time fazer um gol de mão e outro impurrando o zagueiro quando o mesmo chegava na marcação...
O futebol nao seria praticamente nada sem a midia. E tambem me atrevo a dizer que a midia nao seria a mesma coisa sem o futebol.
Concordo que a midia estraga o futebol.
Mas comparar com tenis n teve nada haver kaepokapepokaep
Tipow torço pro botafogo mais o gol do penalti realmente foi roubado mais do msm jeito nois ia ganhar =D:10:
Kuczuk
Meu exemplo é básico...
Sim viajo poucas vezes, mas se viajar nãoc canssa, poruqe não vemos jogadores reclamando da agenda. e sim das viajens ?
Todo os jogadores reclaman das viajens..
Cara é um saco, você chegar no aéroporto, tirar a passagem de toda a comissão técnica e jogadores.. ficar umas 5 horas sentado, tendo como uma única opção um passeio para o banheiro.
O que você não entende é que os jogadores são preparados para as rotinas de jogos.
Agora NENHUM ser humano é preparado para a rotina de viajens que é feita.
Foi o que pareceu, já que você só fala que eles só se f****.
Então tá, quem tem trabalho duro também consegue, acho que tú tá vendo muito anime.Citação:
O problema é que vocês acham que é facinho, qualquer um que tem talento conssegue.
E não é ruim tá sempre em forma? Saber que se algo acontecer a ti tem 30 médicos a tua disposição?Citação:
E preste atenção, manter forma física e saúde é uma coisa.
Passar 15 anos da sua vida mantendo o Auge da forma física que o seu corpo pode aguentar é outra
Joga porque futebol é um modo fácil de ganhar dinheiro, até na terceira divisão tú ainda ganha uns 5 mil pra fazer algo que eu faria de graça.Citação:
Ae nego vem e me fala, 30 anos acaba a carreira...
Deve ser por isso que tem tanto jogador cum 35 anos pra cima jogando em time de terceira divisão para o próprio sustento.
Pelo dinheiro que eles ganham não deveriam.Citação:
Sobre sálario dos jogadores, são super valorizados sim.
Mas eles não são super humanos, ficam canssados como qualquer um de nos.
Não, eles não se exercitam, eles não fazem academia, eles não são treinados, imagina, é tudo pelo "esforço" deles, porque qualquer um que tem esforço pode ser jogado de futebol, viva o Naruto também.Citação:
Eu fico indignado...
Os nego acha que um Kaka ou Adriano da vida voa em campo por ficar sentando levantando peso...
Tem que ser mto ignorente.