a verdade foi dita nesse quote.
Versão Imprimível
Eu não gosto muito de festas prefiro ficar em casa e até hoje festas só me causaram problemas.Mas faz tempo que eu não cato uma mina... :o
Eu gosto sim, mas depende da festa também, eu já fui em umas tão caídas que era melhor ter ficado em casa
E esse negócio de não gostar de ficar com várias mulheres numa noite é besteira
Primeiro que você não é obrigado a ficar com várias, tu pode chegar numa e ficar com ela a noite inteira
E segundo que faz um bem danado a auto estima
E terceiro que é bom, é mulher afinal
Eu não gosto. Prefiro ambientes mais reservados, curto ficar entre amigos.
Dependendo da festa , prefiro 100x ficar em casa jogando tibia ... agora se eu ver que for 1 festa legal eu vo ... como disse o amigo ali eu prefiro ambientes mais reservador ... nao gosto de lugar que tem akelas menina vadia que sai bejando 50 kra ... prefiro coisas mais calmas ...
nossa , esse post mereceu um quote! aehuehueu
ja fui em varias festas e alguns shows em que eu fiquei so com 1 a noite intera
no ultimo show que eu fui eu fiquei o show intero so com uma menina que eu tinha conhecido la
nao sei qual o conceito que voces tem que em toda balada / festa tem que sai bjando geral e que todas as minas que frequentam sao boquetera
acho que voces tem uma ideia muito superficial
ta na hora de levanta a bunda do pc e sai um pouco de casa porque eh foda
ter opnioes sem saber o que acontece
Ah tpw , vc ta certo mais eu axo que tem gente que prefere ir pra lugares calmos , eu digo 1 barzinho 1 lugar mais de boa ... eu axo que a sociedade jovem implementou akela coisa de que se o kra nao sai pra balada talz ele nao é normal ...axo que cada um tenke fazer apenas o que mais gosta ...