Nosso pais é laico, kd um acredita no q quer.
Versão Imprimível
Nosso pais é laico, kd um acredita no q quer.
' NESSA ÉPOCA RELIGIOSA'
AH PARA MOLEQUE, vai fazer apologia à igreja em outro lugar, aqui eu to contra e não tô nem ai pro que tu va pensar.
haha e como ja foi citado acima, se não gosta do fórum, vaza!
nessa epoca religiosa? serio mesmo, eu ri.
n gosta do forum? acha que eu e todos os ateus do forum são controlados por satanás? acha que aqui é o inferno da internet? o padre disse que o forum e a maioria da internet é usada por satan como modo de desecaminhar os cristãos verdadeiros? então vaza! ninguem vai sentir sua falta, eu garanto :)
Não ganhou ovo de Páscoa, foi?
ÉPOCA RELIGIOSA?!?!?
Honestamente, nunca tanta gente teve coragem de sair do armário e dizer com orgulho:
"Sou ateu"
Nós estamos na época da INFORMAÇÃO, logo, a religião fica para trás.
Realmente aqui é ruim na maioria das vezes, mas você só piora. A princípio eu ite defender, porque acho patético vários usuários ficarem massacrando um pra obter status no fórum, mas depois que vi o seu tópico ridículo, concordo com eles:
vai em paz, eu pelo menos, ficaria contente se você nunca mais aparecesse no fórum.
Cara ate te apoio em partes pq aki tem ALGUNS idiotas mas AlGUNS
tpw neguim de 17 anos bv que fumo o primeiro cigarro na vida que algum outro amiguinho bv comprou e vem tirar de "O Cara" no forum ¬¬
ok ok
mas e ae? foda-se eles!
agora vc fazer um topico falando que aki só tem idiota e bla bla bla?
então ktnxbye :}
ps: se ngm aki acredita em deus ou são todos fanaticos não é problema seu.
Nossa, mas que ridiculo. :riso:
Problema é nosso se a gente gosta de falar mal de seres ficticios. Não gosta simplesmente saia do forum, simples assim.
Muito pelo contrario vê muito disso sim, e feito por eles chega a ser até pior:
Enquanto que uma pessoa normal(ateu) comete uma dessas coisas, ela ficara com a conciencia pesada por saber que o que ela fez é errado. Ja um religioso não, pois ele ira justificar o que fez na religião, ficando com a conciencia tranquilissima(matei pq Deus mandou, roubei pra dar um dizimo maior pra Deus, etc...).
Infelismente 50% dos tópicos do offtopic estão assim.
Os outros 50% está bem, cultura, informãção, curiosidades, etc..
Mas 50% dos usuarios são ignorante (Nao tentem dizer q nao)
- 50%mals topicos + 50%bons topicos = 0
Levando em conta muitos usuarios:
0 - 50% usuarios ignorantes = -50%
É isso ae =/.
As vezes um novo usuário erra algo como "colocar imagens ou videos no forum" e os caras ja vão chingando.
As vezes eles estão entrando na onda da internet agora. =/