Parece disco riscado, só repetem isso. Em TODOS os tópicos, mesmo que não relacionados com o assunto, sempre aparece um pra falar a mesma coisa.
Versão Imprimível
Ganhei o dia.Citação:
Nós estamos preparando algo para tornar o uso de bows e crossbows mais atrativo. Provavelmente isso será parte do update de verão. Criar munição com magias é também um dos pontos de discussão para este update. Não posso prometer nada, uma vez que os debates ainda não começaram.
Eu que jogo de pally desde o 7.5 sou acostumado a usar munição, comprar bps e bps de bolt, como era divertido. :rolleyes:
Finalmente os kinas e pallys vão parar de reclamar(eu espero)
Agora,aos que reclamaram dos kicks:já acabaram faz um tempinho e mesmo assim,como disse o ander,sempre voltam a falar nisso não importa o tópico!:mad:
EU sendo mage esse ultimo up me deixou um tnto alegre, mas sei q joga healando 1200 por turno fika dificil...
E a jornada da Cip em busca do balnceamento continua...
Eu acho q deveria muda esse negocio do spear ser apenas 4 sqm
E os bichos de atak fisico q tão hitando demais
:yelrotflm
gostei da noticia :)
espero que lancem novas potions para um kina lvl 80 te diferença de um kina lvl 350 ^^
VIVAS! VIVAS! MINHAS PRECES FORAM OUVIDAS, E BEM NO FIM DA PA!!! =D
Opaaaa tomara q melhore bem os pallies
isso de usar bow e crossbow seria uma boa ideia, ja q tem pallies caçando como kinas ultimamente...
magia pra munição?.... se for melhor q akelas de elemento ta bom, pq akilo la é lixo!
vlw cip
eh bom pensarem em bow e crossbow
pois nenhum paly usa mais
ou muito pouco os q usam