3% atraz de um site internacional feito por GM, da pra reclamar? ;)
Fico na frente de um site internacional conhecido como o WOT< pow, ta otimo, a proxima eh gogo primeiro ;)
Gratz pro tibiabr
Versão Imprimível
3% atraz de um site internacional feito por GM, da pra reclamar? ;)
Fico na frente de um site internacional conhecido como o WOT< pow, ta otimo, a proxima eh gogo primeiro ;)
Gratz pro tibiabr
Eu vi a promoçao do protaltibia... E fui votar n sabia q o tibia br tava concorrendo ae con certeza quando vi... sou o q sou agorah ao tibia br q me deu informaçoes se n fosse por ele nunka teria matado uma GS sozinho a SD nao chegaria nem a rotworms.... TEnho muito a dever para o tibiabr....
Aeeeee tibiabr merecidamente ficou em 2º lugar... mais eu acho q ateh deveria fikar em primeiro:
-Tibia br ensina a jogar
-Alerta sobre os hackers
-N tem comparacaum com a quantidade de p.a q o site da
Eh isso :P
flws
NÓS GANHAMOSSSSSSSSS! :D
Uia !! sabia q o tibiabr tinha mts fãs !! Tpw, se os free account votassem tibiabr ganhva concerteza !!.
O q tem de br free account por ai é bronca
Gratz pa o tibiabr !!!
Ainda vaum sortear pa's?
Axo q isso soh veio a confirma um trabalho feito com muita seriedade do nosso prdutor...e tbem devo dar os paravens para tda comissaum do tibiabr ...um abraço :rolleyes:
hahahaha, bem feito pro portaltibia, fico em penultimo, mas ainda tem q agradecer, pq merecia ultimo lugar, pq akele eh o site mais feio q eu ja vi sobre tibia
Eu votei no tibiabr mesmo o outro site "subornando" com premiums de acordo com a colocacao eu votei no tibiabr mesmo sabendo q naum daria nada,mas ta ai como prova nosso admin vai dar 6 premmys! Por isso prefiro tibiabr!
uhuhuhuhuhuhuhuhuhhu
AUHAUHAUHAUHAUHAUA
OS DARK SOULS SE *****
site di merda ^^
Mas tbm acho o tibia news um ótimo site... se tivesse a conta premium tenho masi é da sindel e tal
votaria no tibia br,.... ma sel aja votou ^^
Parabens pro Tibia BR,foi uma posição mais do q merecida (alias,soh o Tibianews pra ser melhor mesmo).Realmente,isso eh mais uma prova que determinação,honestidade e trabalho duro sempre valerão a pena.PARABENS AEW!