Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Tem 2 coisas q eu num sabia...
Q jogar por skills,lvl e ml te deixa mais bonito,gostoso e inteligente e q cabeça de jaca amassada falava XD
Bom,com festinhas e casamento vc ganha bastante coisa...aliás,a principal coisa q importa nesse jogo.Diversão.
Mas eu concordo com vc,ficar matando rotworm dias e dias usando MC e macro fudido é MUITO emocionante,me dá tanto tesão q tenho vontade de parar de ir pra escola pra ficar matando rots e contando quantos kk falta pro próximo level.
Como as rotworms falam,tem sentimentos,são companheiras e podem ter amizades mto profundas com vc.Por isso q vc está certo.Amigos são mudos,inúteis e são minhocas podres.Concordo com vc,vc está certo!Tds estamos errados,somos um bando de NOOBS inúteis q naum sabem se divertir :enaccord1
Mas melhor do que as rotworms são aqueles GRANDES amigos e guildas que você consegue só com o level!Aquele cara que pega seu gp,equip,só sabe dizer "Vamo GS?" "Vamo draggy?" "Vamo hunt?".E você se diverte tanto matando aqueles bichinhos toscos na tela,pegando lvl que você não precisa mais de amigos no tibia,de sentimentos e de diversão.
Tibia fica melhor que sexo ou drogas assim!É uma ótima maneira de se tornar um legítimo cabeça de jaca amassada XD
[]¬¬'' pra vc,boa sorte na sua gloriosa e emocionante jornada tibiana :D