Tinha esquecido de demona ;)
Terminado a parte das hunts por cidade, acredito que só terminar a parte das criaturas :p
Mas vou acrescentar uma pequena enquete :)
Versão Imprimível
MUITOO BOM
Como vc falou, nos posts acima /\
Falta algumas coisas, mais são coisas simples
Espero que deixe ele o mais atualizado, pq esta realmente otimo
E eu li o tuto INTEIRO :P
FICO ÓTIMO EU ACHEI PELO MENOS TA MUITO BOM VIU:)
ATÉ+ MATTNORRIS:)
Caissa, bem legal a enciclopedia, dps que tiver tudim pronto podia ficar no fixo, se precisar de ajuda é só pedir.:)
Obs: na parte de armas tem uma coisa errada (acho), ES num é lvl 45 para encantar e 42 para usar?
"Foi na update 8.1 que seu valor cresceu bastante, através da magia, um paladino de level 42 pode encantar uma simples spear e aumentar seu ataque de 25 para 38, além de aumentar seu alcance de 3 para 4sqm."
Tirado diredo do jogo
Speelbook
Spells for Level 45
exeta con - Enchant Spear : 350
Look da arma
13:59 You see 19 enchanted spears (Atk:38 Def:0).
It can only be wielded properly by players of level 42 or higher.
They weigh 380.00 oz.
Você tá correto, desculpa a falha, já consertei ;)
Infelizmente Foi revivido logo logo eles vão fechar :wscared:
Não dará mais como atualizar :wscared:
Tópico com 83% de aprovação do povo + Tópico do tio sorriso meio desatualizado = Fixo
;)
aee agora ta no fixo, agora só terminar oq tiver faltando, e ir atualizando de acordo com os updates ^^.
Bye.
Bom a base já está pronta, mas, não paramos aqui, para uma enciclopéia, sempre vão surgindo temas novos para adcionar.
As criaturas já foram colocadas algumas, o próximo passo é abordar os mortos vivos, e passarmos para criaturas de leveis mais alto.
To classificando elas pela categoria de criatura e level para caçar, por isso elas não estão em ordens alfabética. :wscared:
O próximo tema, eu tava conversando com nosso amigo Oen via MSN e pensamos em criar um tema abordando Táticas para paladinos, onde englobará táticas de treinos, cura, caça e tudo que dê vantagem aos paladinos para contornar as desvantagens que temos.
Já to criando a base desse tema e postarei um tópico separado para debater, acrescentar e alterar as dicas conforme foi realizado em quase toda a enciclopédia.
Bom, se alguém tiver um tema que ache interessante adicionar a enciclopédia fiquem a vontade, a enciclopéia não é um tuturial, mais um centro de informações uteis e culturais, uma informação que embora não traga vantagem para um paladino, porém traz cultura história, também podemos adicionar. ;)
Brigada pessoal!
Finalmente algum moderador apareceu por aqui.
Caissa se você quiser pode me contatar via msn para alguma eventual ajuda.
Enquanto isso o trabalho está de parabéns.