se n me engano vc era um bom spriter... um revelaçao neh?
eu n flei mil palavras nao pra ele... ke era lindo e pah o axe... (segundo) mas ke fikou muuuiiittttooo melhor isso sim fikou... ainda dei uns tokes pra ele e tal e pra um cara fazer akele segundo axe no paint... ele deve ser bom... e mano o lord eh bom sim... soh ke n tem as ferramentas certas...
e tipo vei... sei la axo ke vc tah se axando mt pela ultima frase... vc axa ke eh o maximo e vai "catequisar o indio" pra ele virar um homem bom (se n entendeu aki a figura de linguagem me desculpe...) mas digamos assim... vc pode ateh ajudar o lord... assim cmo eu tb kero ajuda lo agora... mas cara vc
n deve axar ke soh cm sua ajuda ele vai fikar melhor ke por ex um maldorca ou ateh sei la um alan figueiredo ou ateh mesmo eu ... pois nos tivemos ajuda de muitas outras pessoas...e nao eh cm ajuda de 1 soh e cm 5 sprs ke uma pessoa fik boa e sim trabalhando muito... e a cada dia lendo tutos... sendo criticado etc... coisa ke n acontece nesse forum pke o pessoal soh sabe flar... "ah fikou bom" ou "ah fikou ruim" portanto vei... n keira vir se axar (by the way... muay thay e musculação? c eh machinho em? kkkk)