o stone skin amulet salvou sua vida!
Versão Imprimível
o stone skin amulet salvou sua vida!
Não morreu, ficou com 20 de mana deu exura.. e depois seu amigo que tava ali fora da tela deu alguma coisa pa vc se heala...ou vc tava com uh ih se n for poção :x
Morreu na.. SSA e tava no ultimo fogo xD
c nao morreu!
tem um ssa ali :D
deve ter dado tempo de subir 20 mana e dar um exura até o amigo dele chegar :)
aff acho q naum morreu 1x aconteceu isso comigo mas foi na quest do cooper shield em rook, meu rooker lvl 12 fiko com 1 de life juro³ e acabo o fogo ele pode ter dado sorte tbm e naum ter morrido mas vai saver :p mas reponde ai po depois (Curioso plxx)
Flws
Que burro... lurou um dragon lord, enquanto estava caçando "DRAGÃOS", como vc diz, de Blacksteel no level 50 e ainda morre por falta de potion..
Tomara q tenha morrido. Da próxima carrega strong health potion =]
Não vejo bichos ao seu redor...a não ser que você tropece e perca 18 de life você não morreu.
tem 3 possibilidades
1- vc esperou e correu feito loko dai aumentou de mana e vc perdeu 10 hit dai chegou a mana em 21 e vc healou mas perdeu 10 hits e acabou o burning
2-vc fez a mesma coisa do 1 mas num acabou o burning e num consiguiu o mana necessario e morreu
3-acontece o 1 mas dai seu amigo morre e um draggy vem atras de vc e te mata no fogo antes de vc chegar na escada
eu sei foi meio negativo o 2 e o 3 (que foi o mais absurdo), mas são possibilidades
Fire tira 20 ou 10 de dano? Não lembro D=
Se tira 20, tu ja era.
Se tira 10, você fica com 8, recupera 4 de life, fica com 12, toma mais 10, fca com 2, tera 20 de mana, recupera life e sobrevive...