Nao achei a foto da Abril....Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
Versão Imprimível
Nao achei a foto da Abril....Citação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
lol, essa revista apareceu no tibianews.
mano do ceu,20k de exp com 1 bp de SD!!!!!
mano,se fosse comigo,eu ja taria no 250,hauhauhuahhauhaaha
flws ae
bom eu vo :10: pra vcs...di bua
começando
chachero melhor player do mundo
bubble vadiazinha so namora gm pra se a melhor, japonesa que tem pau, q dize clitoris desenvolvido
bom 2
eles querem dexa o caminho vazio pra bubble ..
va a merda gms de merda
issu eh corrupçao e eu qro ve a cip em ação tao ouvindo
eu acho q essa porra tem q acaba kik vamo averigua tudo entao
vamo lah os 3 primeiros high lvl de cada server...
os archangel de lucera tudo sharedo
bubble tbm share
valoria tbm share
julera tbm share
tenho 3 amigos q daum char lvl 100+
e eu nao ligo
pq issu eh um jogo e qm quise da acc da
entao
HAIL CACHERO e foda-se todos os players de merda
:D
me disculpem os q daum share mas eh verdade e eh certo !! vamo lah
HAIL CHAR ...FUCK BUBBLE , FUCK SETZER E SEUS COMPATRIOTAS E VAMO LAH EU QRO CACHERO LVL 250 E QRO Q OS OUTROS SE FODAM VAI SE FUDE SUA BUBBLE Q DEVE MANDA GOZO NMA CARTINHA PRO GM NAMORADINHU DE PORRA DELA SO PRA GANHA AS COISAS VAI SEU FUDE
FUCK SETZER E COMPATRIOTAS ESCROTOS BR Q NAO SABEM COMO ELE EH NERD SNOOB, E ACHA Q ELE EH CELEBRIDADE SE EU VE ELE PELA 2 VEZ MATO ELE...FDP
BUBBLE C EU TE ENCONTRA EU TE FODO ...SUA PUTA DE CLITORIS DESENVOLVIDO
OBRIGADA PELOS Q LERAM ..
VSF OS Q NAO LERAM
HAIL CACHERO!! EU NAO DO SHARE NA MINHA ACC PQ JA FUI HACK 2 VEZ EM OUTRA ACC..BOM MAIS EU ACHO Q NAO TEM Q BANI..SES TAO OUVINDU SEUS MERDA DE CIP
HAIL CACHERO
HAIL TIBIABR
HAIL ME! :yelrotflm
17:36 Cachero: just play tibia for fun.... dont forget that tibia is just a Game. and play without cheat , we all know that there is a lot of shared accounts....
tsc tsc tsc, o maluko fla pra naum dividi account + foi banido por isso... q coisa nao?
www.acc_domina*****.net ---> comentem
Lol...
Hmmm... Achei ele meio contraditório, primeiro diz que joga só por diversão e depois só joga por causa da Avrill. Bom... Fazer o que?
Também achei que falto um pouco de profissionalismo do entrevistador sobre o Setzer (Sou Chato)... Mais é claro, se a entrevista fosse com ele seria o contrário. Mais ainda sim foi uma boa entrevista.
Não querendo desmerecer a cultura de vocês, não é fascinante como a algum tempo atrás todo mundo idolatrava o Setzer... Mais vai ser sempre assim, os Setzers, Ingeks, Bubbles sendo idolatrados pela massa...
Jotinha
:) :) :)
Soh podia ser mesmo o Onilink para fazer uma entrevista dessas
PARABENS MUITO ROX :) :) :)
Citação:
Postado originalmente por manukx
Dê uma prova que a Bubble é homem e dê uma prova de que ela mesmo depois de jogar por 7 anos shareia e o Cachero que só joga há mais de um ano não.
Porque que a Cip quer dar caminho vazio para ela :confused: ? O que ela faz para ter mais vantagem do que o Cachero? É namorada de gamemaster?!?!
Justamente por ela ser namorada do Nietzsche é que ela tem que ser uma das últimas a ter suspeita de quebra das regras, porque se ele se importa com ela vai estar sempre evitando que ela cometa qualquer deslize, se certificando de que ela está jogando nas regras ;) . Ele sequer é Senior gamemaster para alterar os skills ou dar um item para ela :P .
Como você pode acusar a Cip de corrupta se ela baniu o Cachero por dividir sua conta? Ela nem deletou o char, apenas deu a devida punição pelo tempo em que ele dividiu a conta com a namorada(até voltou atrás porque achou que a punição era severa demais).
Você não averiguou nada, apenas foi acusando os outros jogadores de share sem prova alguma. Teve até preguiça de colocar os nomes de todos os jogadores :biglaugh: .
Nunca que você vai encontrar a Bubble porque ela mora em HongKong :yelrotflm ( e o namorado dela também).
Será que eu entendi bem ou você foi hackeado duas vezes por ter tentado sharear a sua account? :huh:
Agora outra coisa que eu não entendi bem... Você é contra sharear conta mas tudo bem passa a senha :12:.
Se o Setzer te tratou com desrespeito... eu não culpo ele :riso: .
Para aqueles que leram o post do manukx: Sinto muito :(
Mas para aqueles que não leram: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
Ps: A Cip nunca vai te ouvir: Primeiro porque este não é o site oficial, segundo porque ela não fala português :dry:.
entrevista bem loka...
parece c 1 cara legal...
keria memo era v ele no duel com c bubble quando iguala os lv deles...
a cip podia faze 1 tipo d test server so pra isso...
gratx!!!
adoro cachero mesmo nao jogando em calmera...
xDDDDDDDDDDDDDD
meu flog: www.flogao.com.br/lordlonginos <-----comentem plz
OBS.: olhem as fotos antigas para intender xD