marco = marquito = markittus = kittus
:)
Versão Imprimível
marco = marquito = markittus = kittus
:)
Eu tava viajando pra praia com meus pais, e tava tocando um snow patrol... a frente do som do carro é da marca Explosound. Achei massa ^^
criando char no t3b3a, veio a mente
'MEKORIOS HEOS'
dai em diante tirei o mekorios, ficou o heos, criei uma conta aqui no tbr pra comentar na sessão de videos e esqueci o e-mail
na epoca do rock janta, eu queria muito pedir musicas, ai criei o Heos II
legal não? (:
bom... eu jogava com um sorcerer... nunca tive muita criatividade pra escolher nomes... Achava Sorcererzinho meio viadinho... tinha vontade de ter um knight... mas achavo um saco treinar skills... Knightzinho alem de viadinho fica muito criança... ai eu criei cheio de erros de digitação... Knigtzenho...
Caissa é a deusa do Xadrez
Sempre gostei muito de jogar xadrez
Tinha um canal no Mirc que jogava com o pessoal de sorocaba, ai usei esse nick.
Caíssa (poema)
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Caíssa é o título de um poema escrito em inglês arcaico no ano de 1763 pelo britânico Sir William Jones, no qual faz reverência à musa grega do xadrez Caíssa.
Segundo o poema, Marte, o deus da guerra, teria convencido o deus dos esportes a inventar um jogo para distrair o coração de Caíssa para que aquele pudesse conquistar o seu amor.
O poema, que foi publicado pela primeira vez em 1773, ganhou popularidade na França, sendo também publicado na primeira revista sobre xadrez que se tem conhecimento, Le Palamède, em 1836, Paris.
Desde então, Caissa ficou conhecida como a deusa do enxadrismo.
Tipo
Daniel Passy, na verdade, nao e meu nome, tem um frase escondida ae dentro
Fake, e meu nome
Pra descobrir tem que ter muito liquido sagaz correndo nas veias.
Este codigo vou feito pelos melhores nesta area, e depois receberam uma lavagem cerebral para esqueceram
E secreto d+
Eu nunca contarei
Mas uma dica que vcs teram que lembrar pra tentar discubrir esta frase, que salvara o mundo de um meteorito que vem ae por volta de 20 anos
E a dica e :wub:x:triste:=(:P+:cool:)/:yelrotflm
Quando eu era pivete meu cabelo era redondo e parecia o telhado de um Quiosque de praia... ai os mlk da escola começaram a me xhamar de Quiosque, como eu sou supimpa, troquei o Qu por K e viro Kioske... e como todo mundo me cahmava assim, comecei a fazer cadastros com esse nick... como eh super incomum, dava certo em todos lugar =D
Meu nome é Tito e eu queria que meu nome soasse meio épico... Titus
:o
Lol, eu lembro de você na seção rp.
Meu nick, muitos perguntaram, poucos souberam a origem. Mas, em verdade, falar-vos-ei: Surgiu quando, há muito tempo, numa galáxia muito, muito distante, o s8gg357 do t3b34 só tinha UM nome. Fui criar meu char. Não desistindo na primeira lista que apareceu, coloquei mais uma ou duas vezes e então me deparo com este maravilhoso nick, que tocou meu coração e o usarei até o mundo acabar.
O meu nick é meio óbvio... eu sempre gostei de Transformers, eu comecei a baixar os episódios do G1, Lá pro começo de 2007, depois fui baixando as outras temporadas, e assisti ao filme... ai ficou Megatron