Otimo post..
eu acabei de registra minha acc.! ^^
Versão Imprimível
Otimo post..
eu acabei de registra minha acc.! ^^
Bom isso eh o básico, tem que prevenir mesmo.
Agora a própria Cipsoft por meio do jogo criar um programa sei lah, um meio bom para que, pelo menos o hacking seje mais dificil, e quem perde são eles tb, pq a maioria dos jogadores q são hackeados param de jogar, Por um tempo, ou procura um jogo com melhor eficácia nesse sentido.
Tentar não faz mal a ninguém, o ruim eh ver o numero de pessoas hackeadas por dia e dá ênfase nisso logo agora. ;)
apesar de ser tudo muito basico,infelismente a maioria esquece de seguir as regras e se ferra.quem sabe dando uma lidinha na materia a galera não passa a se cuidar melhor?:cool:
Ja fui hackeado 2x mas por que eu jogava em lan hause...
Muito sux levar hacker mas deu para recuperar.
Muito bom,sepre eh bom previnir,e isso ajuda de verdade,eh bom tarem alertando!
Com certeza a maiorias dos Hack's que acontecem em Tibia, com certeza são por "Accounts Sharing" e " CLICK AQUI PARA BAIXAR O CRACK PARA O SEU NG !!1111 :yelrotflm "..
mass... ..
vix
é fods...
ja fui hacked
e eu era p.a ainda =//
agora tbm, tenho 101% de cuidado...nem Deus sabe minha senha :P
Pow e foda msm esse negocio dos hackeds :mad: mas fazer o q. Tem q tomar muito cuidado.
E foda ja me mandaram 4 vezes pra site de hackeds eu sempre pego e Report mas kd o os GMs???? :confused:
Pow foda d mais deveria ter uns 2 GOD sempre on q desse pra acesar de onde quisese.
:triste:
Vc q acha q jah está protegido, tome cuidado pode acontecer qqer hr com qqer um ,tome muito cuidao instale anti spyware no pc ,sempre passe ele, limpe o disco regularmente e nao esqueça de desfragmentar o seu pc . as vzs vc ta com lag e seu amigo nao, eh o seu pc ,acho q muitos nunca limparam o disco nem desfragmentam o pc, as vzs nem precisa formatar basta desfragmentar.
boa materia ;)