Tipo, eu soh falei de orc e troll pq foi a cave q o cipfried mando eles, depois eu vejo mais^^Citação:
Postado originalmente por UnKnoWN
Versão Imprimível
Tipo, eu soh falei de orc e troll pq foi a cave q o cipfried mando eles, depois eu vejo mais^^Citação:
Postado originalmente por UnKnoWN
LoL
mto hilario,kd o cap 2?
eh mesmo...kd o proximo capitulo?
Ve se posta logo!
Seu amigo
NdU
Q legal, ainda bem q tem tantos coments, e q vcs me incentivam a continuar xDD, sem vcs num sei o q eu faria nesse rp
Bom, eu to postando aki pra anunciar duas coisas:
Eu cansei desse rp, vo acaba cum ele aki, vai c um cap um poco maior q os otros XD, espero q mesmo depois de morto, ele ainda fique vivo em algumas assinaturas como rps bons (trasgo caolho, Lukcaz o principe perdido entre outros XD)
e depois:
Mórgan o primeiro herdeiro de uma grande fortuna
Estado:Fracassado
Naum eh mais um besteirol tibiano
Estado: Fracassado, mais vou terminar a parte de rook pra vcs
O verdadeiro noir
Estado: Fracasso desde o primeiro cap, ninguem visitou
O mago alquimista
Estado: Em fase de desenvolvimento, em breve sai o primero cap e vamos ver no que da
Ta, eh isso, desisti do mórgan, vo acaba esse e começa o mago alquimista (NdU, c me inspiro amigo, vlw, e depois to preparando uma surpresa pra vc xD)
Bom, ta aki o cap ruim q eu fiz cum dor de cabeça, mais naum por isso ceis vaum dexa de comenta neh?
O que aconteceu a seguir, ja era o esperado, uma enorme aranha (num vo coloca uma enorme aranha gigante ¬¬) apareceu e começou a cuspir nos heróis, nisso Amoraldo disse:
-Em campeonato de cuspe ninguem ganha de mim. MORRA- De sua boca saiu uma enorme bola de catarro, era verde e no caminho ia se desfazendo aos poucos. Acertou a boca da aranha, e em seguida endureceu, impedindo o inseto de cuspir.
-Cara, ondi c aprendeu isso?
-Xi GB, isso eu treino desde que so criança
-Mais c eh uma criança ¬¬
-Ta ta, vamos eskecer isso ok ^^
-humph
Mais derrepente a aranha deu uma investida em gordo, deixando-o no chão a beira da morte.
-Quem ira nos salvar- Disse em seus ultimos suspiros
-EU, O CHAPOLIM COLORADO
-Estamos salvos -Gritaram os dois fracassados
-Muito bem-Disse chapolim- Amoraldo, venha ca, pegue este martelo, e acerte bem na JACA daquela FILHA DA P*TA
Amoraldo pegou o martelo e deu uma martelada na jaca da aranha, mais como o martelo era de brinquedo, não funcionou
Mientras tanto, GB estava a se lembrar do que um dia aconteceu, mas ele naum sabia quando, era um dia chuvoso, estava no coração da floresta lutando contra um grande paladino, ele se lembra de uma vóz:
-Vc ja foi um grande guerreiro, sua ultima batalha foi contra um grande paladino, o nome dele era Tarkhas.
-Tharkas? O grande paladino?
-Naum, eu me confundi, foi o paladino do morro (leia entrevistando um noob na seçaum entrevistas)
-Naum me lembro
-Naum eh pra se lembrar, mais vc sempre resolveu as coisas na paz.
-Bem, vamos ver agora:
GB se aproxima da aranha e diz:
-Hey aranha, vc num quer eskecer tudo isso e ir comer um hot dog la no mac?
-Demoro.
-NAUM- Grita o namorado de Molpei Tuda- EU NAUM POSSO TER PERDIDO, MAIS EU VOLTAREI, EU VOLTAREI, EU VOLTAREI, EU VOLTAREI, EU VOLTAREI, EU VOLTAREI, EU VOLTAREI, EU VOLTAREI.
-Xi amoraldo, o disco dele risco, vamos ir embora daki
-demoro
-EU VOLTAREI, EU VOLTAREI
depois disso ficou muito mais facil, ficaram convidando pra um hot dog aki, e ali, e depois cum aranha, ursos e orcs, e ateh fizeram a quest da espada japonesa. quando acharam que ja estavam bem fortes, foram tentar ir para main. Subiram pela biblioteca, uma escada de marmore. Entraram em uma bonita sala, e chegaram finalemente a famosa estatua falante, do lado dela havia:
Coloque uma moeda e veja o q acontece.
Eles colocaram uma moeda e a estatua começou a dançar que nem uma idiota bebada, e depois parou.
-Ueh? esse num eh o taum famoso oracul GB?
-Naum, esse eh a imitaçaum, ainda bem q a moeda foi sua xDDD
-humph, qndo eu chegar em main eu vou ser rico msmo, dai vou conseguir uma namorada ainda mais gostosa q a molpei tuda, a bubble.
-Como quiser...
Ola oraculo
-SEU PIRRALHO, VC EH MUITO PEKENO PRA PASSAR POR AKI, NUM PERCEBE QUE ESSA PORTA EH PROIBIDA A MENORES, MOLEKE, VAI FAZE ALGUMA COISA QUE PRESTE NESSA TUA VIDA DE M*RDA.
-wow, nunca pensei que uma estatua podesse ser taum educada xD, agora eu percebi que fazer tortas de beringela cum maçã num da futuro msmo, eu vou fazer uma operação de mudança de sexo, comprar um cachorro que mija refrigerante e vender refrigerante para os alpinistas que escalam o K2 (eh K12 ou K2?
-Ae GB, isso sim q da futuro,, pena q a ideia ja foi tua XDDDDDD.
Bom, vamos falar com o cip fried, ele vai nos ajudar.
-Ae cipfried, o oraculo num dexo a gente passa por ele, o q nois faiz agora?
-Simples meu caro, vc deve seguir as maums de deus, pois soh assim o seu futuro sera conquistado
-Podis cre, sakei, c ouviu minha conversa cum o amoraldo, c ta certo, la no K2, eu vo ta bem perto de deus neh? flw-Um pouco mais longe do templo, Amoraldo pergunta a GB
-Ueh gb, num intendi nada
-Num eh pra intende, ele disse coisa sem noçaum e eu respondi cum coisa sem noçaum
-ah...
Os guerreiros se aproximaram do oraculo e disseram:
-ESCUTA AKI SEU ORACULO, C VC NAUM DEXA A GENTE PASSA AGORA EU TE ESMURRO ATEH A EXAUSTAUM
-Pode me esmurrar, c vc me esmurrar, vc nunca mais ira para main, (risadas malvadas)
-Intaum eh assim neh, pois fique sabendo que eu sei dos teus planos de usar o fio dental como energia nuclear, e explodir toda main, assim os guerreiros vaum ser obrigados a ficar em rook
-NAUM, COMO VC DESCOBRIO, PASSE LOGO, ASSIM VC JA FICA EM MAIN TRANQUILO, E ME DEIXA EM PAZ, VA, FILHO DO INFERNO, AMSI ME DEIXE.
-GB e Amoraldo passaram para main, e como o oraculo naum lhe deu opçaum, foram por sorte, GB virou um nobre guerreiro que aliado a sua armadura e espada, encara os caras do mau, mais a armadura estorou pela sua gordura e acabou ficando soh guerreiro que com a sua espada encara os caras do mau.
Amoraldo virou um druida mais como ele era muito burro, e druidas saum sabios, acabou voltando e virou um paladino.
FIM
Bom.
GB procuroua casa de Molpei Tuda o resto de seus dias, mais nunca mais a encontrou, ficam suspeitas d q ela foi levada por osama bim ladem, e ateh agora fica como refem
Amoraldo pegou skill q nem besta, chegou a 15/150 no lvl 30, e pegou ban por suspeita de usar cheat
Cipfried foi para main, pq ja naum aguantava mais os newbies de rook
A estatua falsa do oraculo foi assassinada por um guerreiro bebado, este foi preso por fumar maconha alguns dias mais tarde
O marido de Molpei tuda virou um exelente treinador de pokemon, ka ganhou a liga 5x e do ash tbm
O orc lutador de bey blade foi morto pelo tyson no campeonato mundial, a apenas duas batalhas da final.
Micheal jackson ainda eh pedofilo e engana pobres donzelas com o truque de copiar itens, ele faz trap e elas morrem de aids.
Pernalonga tortura ateh hoje os caçadores newbies que acham que ele eh um coelho.
Os pais de GB nunca mais se ouviu falar. Quando perguntam sobre, ele sempre fala que estaum no SPA
Bom, gente, eh isso, esperam que tenham gostado. Naum se preucupem, que algum dia talveiz eu façu uma segunda temporada. Meu prox rp O mago alquimista-Esse promete, eu juro, bem melhor q o mórgan, os personagens vaum t mais personalidade
Poxa, tava tão massa esse rp... mas tudo tem um fim neh... :triste:
Mesmo assim foi mt massa... dei altas risadas !!! :yelrotflm
Vo visita seu rp oficial... deve estar mow massa... jah que vc tem classe pra mexe com rp. :10:
Bom, tou indo nessa... abraços... :cool:
Esse acabo qp eu cansei dele, eu vejo rps muito bons (NdU, strange knight, favaru, lord petrus sacul, entre outros) e quero faze alguma coisa parecida, naum fica soh na comedia. c alguem queh continua esse rp (O.o) me manda mp, eu dexo, c vcs tem alguma ideia boa e etc, qualqueh coisa assim.
Eu ja comecei a faze o mago alquimista. mais como eu paguei pau pra algumas coisas do NdU, eu mandei mp pra ele, e to esperando ele libera xD
Eu continuo,se você me autorizar.
Mas acho que está cometendo um erro...quem cai no clichê,vira mais um.
Mas você que sabe lol
-------------
EDIT:O Fawetu me autorizou...de agora em diante,tá sob nova direção ateh ele criar vergonha na cara XD
Talveiz eui teja cometendo um erro, amis eu sei que apareceriam novas pessoas dispostas a continua-lo, em boas maums esse rp tem futuro. Eu sempre gostei de comedia, mais as vezes deu. Talveiz de tempos em tempos eu posto alguma coisa. Agora eu to trabalhando no mago alquimista, passem la e comentem, eu li e realmente me superei, eu acredito nisso
Bom,eu vou continuar.Serei fiel á história pré-definida de Fawetu...
Prólogo
Três Merdas para os Reis-Favelados sobre este céu,
Sete para os gordos newbas que tem seus pais no SPA,
Nove para os lutadores de bey blade,fadados a eterna insanidade,
Um para o Senhor da Merda em seu merdoso trono
Na terra de Tibia onde as GS são pokemons.
Uma merda para encontra-los,Uma merda para encontrá-los,
Uma merda para todos trazer á escuridão e aprisioná-los
Na terra de Tibia onde as GS são pokemons.
Introdução
Bom,o GB,como todo guerreiro very fat que combate as forças do mau com uma espada,tava desempregado pq o King Lulanus tava despedindo td mundo.Então,ele foi lá pro morro procurar o Paladino do morro,o cara com quem ele tinha lutado.Ae ele tava andando no morrão,se achando o máximo e passaram 15 min subindo o morro e jah tinham levado o Palm,o celular motorola tijolão e a nike dele.Chegando quase pelado na boca do paladino do morro,ele vê um negão de 3 m de altura blackpower.
-PALADINO DO MORRO!É VC COM QUEM EU LUTEI!
-PALADINO DO MORRO É O CARALHO!MEU NOME É ZÉ PEKENO,PORRA!
-Tah certo,zé pekeno.Oq vc tah fazendo da vida?
-Eu deixei de ser pala pq eh uma coisa mto newba,ae to trabalhando aqui de traficante.dah mta grana,o povo aki eh viciado em pedra azul.
-Ah...Mas vc lutou cmg!Eu me lembrei disso á mto tempo,em rook!
-Na verdade vc tinha bebido cerveja e tinha fumado uns baseado aki no morro,ae vc fikou meio alucinado.
-Ah...mas q se foda!Te desafio pra uma batalha de Bey Blade!!!
-Bey Blade tá fora de moda...o bagulho agora são as merda sagrada.
-Merda sagrada?
-Eh,as merda te dão poderes mágicos dps que vc come elas...tem merda sagrada pra td lado com negos mto escrotos.
-Blz,então vamos buscar as merdas sagradas!Ae eu arranjo algo pra fazer da minha vida inútil além de andar na minha mercedes movida á gasolina ativada.
Capitulo I-Em Busca das Merdas Sagradas
Bom,como o GB é mto playboy,ele foi roubado + ainda ateh decer o morro,e chegou só de cueca de ursinho e um canivete no pé do morro.
-Naquela caverna ali q eh o bagulho do momento,tah ligado?
-Blz,então vamos!
Eles entraram na caverna do morrão,e num tiveram nenhum problema pq os trolls e orcs eram todos chapados pq o zeh pekeno vendia mercadoria pra eles.Ateh que eles encontraram quem eles mais temiam encontrar...no meio das paredes escuras e úmidas,surgiu um vulto maligno de escuridão!Era ele...a gangue mais temida...as pessoas mais ordinárias...os seres mais repugnantes e insurportaveis.
-Aff nego,fala logo senão eu mando meus chapa meter bala na tua kbeça
Foda-se zeh pekeno,eu q mando aqui agora.Era o BRO'Z!
-Mintira!É sacanagem do guardian,num eh o BRO'Z vsf.
É o BRO'Z.
-Aff,foda-se,preferia o Fawetu,ele me colocava com caras melhores
É O BRO'Z SIM,SENAUM FALO PRA TD MUNDO Q VC USA CUECA DE URSINHO
-Eh assim neh?Blz então.
Voltando a história,eles viram o Bro'z,os nego + tosko do mundo todos emplayboyzados dizendo "sim sim sim" e fazendo poses mto escrotas.O GB não estava aguentando pq ele foi criado ouvindo soh LP,mas o zeh pekeno era pagodero e se juntou a eles.Ae eles começaram a cantar:
-
-E agora,quem irá nos salvar?-disse GB.
-...
-...
-Chega logo,chapolin
<silêncio>
-AAAAH!Q MERDA!NUM EXISTE COISA PIOR Q ISSO!Vo ligar meu CD de LP!
Ae ele ligou as musicas de LP e num acontecia nd...ae passou 1 bonde na frente da caverna tocando Numb.
-NOOOOOOOOOOO!-Disseram todos.
Os Bro'z viraram pó e o zé pekeno cocaína.Então GB seguiu ela cave,não temendo o que poderia encontrar.Na verdade,ele estava se cagando.Amarelou 10³³.32343* mas foi.
*:É um número de tamanho maior que 832759872685762²²³²³²³ caracteres.
-----------------------------------------------------------------
Digam se gostaram da minha singela redação...ainda prefiro a do Fawetu XD
AEW, eh isso eu botava o GB em situações melhores xD. bom. Aew, continuo legal, mais c o GB eh taum playboy, ele poderia te um I-POD, o melhor mp3, aguenta 40 giga (1giga=+-10h de musica) e custa 600 dolares xD ( o meu soh da 512 :( ) mais foi legal paga um poco pau pro senhor dos aneis xD