Orkut não se pode ser levado a sério. É tão fácil fazer um Orkut fake, meu amigo mesmo tinha um falso com a suástica na exibição, nem por isso ele era nazista.
Eu mesmo tenho um falso, e minha exibição é um fuzil, nem por isso sou bandido :]
Versão Imprimível
Orkut não se pode ser levado a sério. É tão fácil fazer um Orkut fake, meu amigo mesmo tinha um falso com a suástica na exibição, nem por isso ele era nazista.
Eu mesmo tenho um falso, e minha exibição é um fuzil, nem por isso sou bandido :]
São só uns desocupados que não matariam uma formiga sequer.
Aqui algumas comunidades deles:
Chat 24 horas
Animais eu mato na facada
Tinha aquela do churrascão da tam tbm, que deu maior polêmica.
Edit:
Pra quem acha que orkut não da em nada, tem um caso que foi levado a sério. Um cara criador da comunidade do Churrascão da Tam, fazia sátiras com os mortos do acidente. Ele pegou a foto de uma menina de 2 anos criou um tópico falando que ela deveria ter torrado mais e que queria comer a carne dela no pão, e varias outras ofensas do tipo.
O nome dele é Henrique Martins e tem até uma comunidade sobre ele.
Criança não deve mexer com o que não sabe, vocês aí que tão falando que orkut não da em nada perguntem pra esse kara. Ele também usava fake, mas descobriram a identidade dele. Mas na justiça não aconteceu nada com ele por enquanto.
lol
bando de babaca metidos se achando os rebeldes
no more []'s
Ainda acho que eles não são nazistas, muito menos racistas!
Tá, são homofóbicos, isso é idiotice.
Pra mim isso se resume em:
"Mamãe virei nazista"
E isso não existe. A não ser que saia do digital e vá pro real, não é nada com o que se preoupar.