@Para os 3 de cima
Mas então, cacete, quando eu falei que vender/comprar é ilegal, eu estava relacionando o fato de anunciar isso (como eu falei no meu penúltimo post, sem contar esse).
Versão Imprimível
@Para os 3 de cima
Mas então, cacete, quando eu falei que vender/comprar é ilegal, eu estava relacionando o fato de anunciar isso (como eu falei no meu penúltimo post, sem contar esse).
@rabap
Tudo bem entao.. mas como nois ia adivinhar que você estava relacionando os negócio..
tu falou com todas as letras : COMPRAR/VENDER P.ACC É ILEGAL
;)
uma vez o presidente do fluminense falou que ia contratar o Riquelme ...
quando perguntaram pro riquelme se ele estava intusiasmado pra ir pro fluminense, ele responder " Fluminense?! Que fluminense ???? "
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vc acredita em papai noel tbm ??
[Mas heim?! Alertado por Flood]
HAHUAuhauhaUHAUHUHAhuAHUAHUAUHAHUuah
Nada a ver com o tópico plx!!!
EU tenho o seguinte entendimento sobre essa regrinha
Você pode COMPRAR dês de que não compre de alguém que anunciou em um canal público e/ou em público (Ex: berrar no DP)
Você pode VENDER dês de que seja atraves de uma negociação em private msg (Afinal como alguém vai poder ver que você está comprando/vendendo em private? Invadir os log's? isso é crime!!!)
Você pode anunciar/comprar na RL, não há regra contra isso, além do que já iria ser direito internacional, que é bemmm diferente de regrinhas de 2 paragrafos em um site....
Bem essa é a minha opinião :)
Banished: until Mar 07 2008, 12:54:06 CET because of real money advertisement
http://www.tibia.com/community/?subt...e=Thorin+Singh
oq eu keria saber é se o cara anunciar no Trade "sell p.acc" ele sera banido.. vender por fora eh outra coisa, ate pq ninguem vai t denunciar pq n tem como...
Pronto, respondido: o cara foi banido kkkkkkkkkkk =P
ps: o topico rendeu bastante..uia.. vi so os 3 primeiros post, tinha ate esquecido q criei.. rsrs
Bom! Gente antes quando vc levava um Power abuser vc falava nu trade pra ver se alguma coisa acontecia, num é.
Ontem levei P.A. de 2 ... da Absolut(chimera) fui falar nu trade"P.A. i citei 2 hits q eles me deram".
Final das contas levei banished de 30 dias, depois ficam perguntandu por que as pessoas param de jogar.
vlw pessoal