pra mim ele nao ta com bot de luz... mas po, vc poe a ss ae, nao mostra skill nem nada ae eh dificiu comentar =(
gratz pelo level :rolleyes:
Versão Imprimível
pra mim ele nao ta com bot de luz... mas po, vc poe a ss ae, nao mostra skill nem nada ae eh dificiu comentar =(
gratz pelo level :rolleyes:
Bem tem a chance de ele não estar usando bot, quem jogava a um tempo atras quando os bots não eram como hoje, tinha um geito de deixar o tibia sem as sombras trocando 1 arquivo que é responsavel pelos sprite e skin do jogo, pode ser que quando ele baixou esse skin pode ter vindo o full light junto e ele não percebeu porque o monitor dele sempre teve muito brilho, ou talvez seja mais um bot safado, usando ou não mudar o skin do jogo já é ilegal.
@topic
gratz pelo lvl, já que você enjoua facil dos lugares seria bom você ir em algumas tumbas, o loot não é muito bom se você ficar sem sorte mas da uma boa exp, é melhor ir nas tumbas de madrugada que tem menos kicks pois la tem muitos monstros que se quebrarem sua defesa te deita rapido.
Se não é bot, intao pq vc não mostrou os ícones ocultos??
Não merece gratz, é um botter, que ainda diz não ser.
Skills tao ali do lado <-- Proxima screen eu abro a barra tinha me esquecido e tbm na proxima screen bato a ss com a barra aberta pra evitar q noobs q n passam do lvl 20 e jogam em nonpvp pra usar bot e ficam falando merda.Citação:
Postado originalmente por becki
Vlw Becki ;x
Olha kra gz lvl mas mesmo assim axo q eh bot...os ekips tao razoaveis mais lv 50 em larva!?!?!?tela tão iluminada assim??!!?!?!sorry =(
<editado>
hauheuhUEHuheUHE
valeu ae
baxeii!!!!!!!!1111oneoneshift+oneshift+oneone11!!
brigadao ;)
@topic
BOTTTER¹²³³²¹³¹³¹³²³¹³¹²
gogo :)
se é bot ou nao eu nao sei, mas que tá bem estranha essa luz tá ;P
btw, gratz pelo charzenho :D
Gratz..
mas coloca skills..
Quando a pessoa muda o .Pic do tibia,a luz do jogo tbm é modificada,Vai pesqusiar antes de falar merda ;)
Topic~
Gratz pelo char,é se tem razão msm com isso dec kick's mas msm nesse lvl vc não é obrigado a ter dsm,rh, a pessoa tem items se pder paga-los ^^
Anyway,Gratzz