Outra idéia a fim de organizar melhor o F.A..
Criar um tópico do tipo Lista de Espera para a Arena, já que podemos fazer apenas um duelo por vez. Sei que já tem bastante tópico fixo, mas acho esse indispensável.
Versão Imprimível
Outra idéia a fim de organizar melhor o F.A..
Criar um tópico do tipo Lista de Espera para a Arena, já que podemos fazer apenas um duelo por vez. Sei que já tem bastante tópico fixo, mas acho esse indispensável.
aew...cade o resultado do concurso sprite do [WL] ?
até hj nao saiu...
:snore:
Acho que a maneira mais fácil de conseguir essa resposta é mandando uma MP para quem prometeu o prêmio (provavelmente o próprio [WL]).
Pouca gente entra nesse tópico. Sem contar que quem entra não responde.
Então acho que aqui não é o melhor lugar pra fazer essa reclamação.
Pra falar a verdade, não sei nem por que esse tópico ainda tá fixo visto que quase ninguém apresenta propostas novas, quase ninguém tem reclamações e quase ninguém tira suas dúvidas aqui.
claro que é importante esse tópico mula....
aki vc expoe publicamente as ideias e criticas...
aposto que o WL vai ver e vai se comunicar com o rapaz...
e se vc parar pra ver 88% das idéias propostas aki, não ficaram sem uma resposta pelo menos...
estou aqui para isso...
mais o Mula tem Razão lord, mande uma MP pra ele...
abraços
Ok...vlw pela compreenção gente...
quanto ao mula, eu acho esse topico muito importante pois sempre que alguem posta algo aki eu venho ver...e tbm se alguem precisar reclamar ou oferecer propostas nao precisa ficar criando topicos la na seção tibia...
abraços ;)
mula e suas idéias malucas...
Vamos lá...
Sugestão para TUTORIAIS
Vamos motivar a galera a freqüentar essa parte tão importante do fórum.
Acho que alguém(ns) poderia se encarregar de dividir os tutoriais por programa.
Criar um tópico só com os de PS, outro só com FW, outro só com Paint, outro só com Free-hand, outro só com proporções e essas coisas, etc...
Poderia ser link de fora do fórum mesmo, qualquer site, pois parece que aqui a galera não se motiva muito pra fazer tutoriais...
Bem... essa é a idéia...
Sugiro, também, que divulguem mais... poucas vezes vejo alguém mandando links de tutoriais pros novatos.
Acho que era isso...
Abraços
o melhor tutorial é a prática.
Luketz, essa foi bonita! *_*
Mula, eu tava lá na parte de tutos agora e pensei nisso.
Vou começar a organizar aqui com os tutos que já estão lá..E vou dá uma procurada nuns outros.. Vamos movimentar os tutos \\o
Po Grafi.... tu ta sozinho aqui de modera?
Só vejo tu respondendo aqui nas dúvidas, tu te encarregou de arrumar os tutoriais, tu anda postando mais desenhos que os outros desenhistas, tu tava envolvido na arena, tu que atualiza o mural... e o resto das pessoas?
tem notícia deles? Parece que nos abandonam durante um mês inteiro...
Parabéns pela competência =]~