Dica: Seja mais um na multidão do trote e sofra menos. Eles pegam muito mais pesado com quem resiste às brincadeiras, além do que fica mais fácil tu se enturmar com o pessoal se tiver lá no meio.
FG:thumb:
Versão Imprimível
Vou entrar para Design Ind. no minimo vou sair pintado de lá X)
começa agora dia 28
hihihi ;B Ansiosooo =)
Desaprovo e acho bobo.
nunca participei...
mas vou levar uma arma no dia.
no meu curso o trote é muito susse, tinta, corta cabelo, farinha e ovo... qm nao quer participar, nao participa, mas tb nao bebe de graça na festa... ta meio foda essa historia de trote, no ano passado, enquanto a gente levava os calouros na rua pra pegar a grana, um veterano meu, deu um chute numa muher na rua, deu mó rolo, e em ooutro curso, falaram, q os krs tacaram óleo quente no calouro e q ficou com queimaduras, foi até pra tv, achei ridiculo, pq parecia queimadura de sol, normal, entao, trote muito forte, pode levar até a expulsao do curso!
bye!
Cara,sinceramente eu nao gosto de trotes, as pessoas falam q é um forma de brincadeira e talz mais eu num gosto desse tipo de "brincadeira", e o pior é quando alguem mo forçar a fazer alguma coisa q nao gosto, como isso do trote. Minhas aulas ainda nao começaram mais quando começar espero q aconteçar o msm q na tua facudade, q seja proibido. Nao gosto desse tipo de "brincadeira"
Ainda bem que tou no USP, eheheehe, lah o trote nao eh muuito pesado, eh soh ir pedir dinheiro no farol(fala serio, pe o sonho de todo mundo), ainda rola a brincadeira do elefantinho e no maximo dança o Creeeeeu uahiahaiuaiah
Eu só acho ridiculo esses trotes que nego usa ovo,farinha, café e o caR#$% a 4 nos calouros, poxa, tem tanta gente passando fome por aí p/ a galera fica gastando duzias e duzias de ovos!!!
Minha prima teve que decidir. Ou matar 10 tanajuras no grito ou medir o prédio usando palito de fósforo.
Khoda hafez ;D
a
Eu quero fazer trote quando entrar numa faculdade, deve ser legal ficar exibindo na rua que passou numa faculdade :P
Mas eles proíbem porque já morreu gente em trote (os veteranos jogaram um cara que não sabia nadar numa piscina e ficaram assitindo enquanto ele morria afogado), e essa semana bateram num cara que não quis participar de trote.
Como não dá para contar com o bom senso dos brasileiros, o jeito é proibir para evitar mais acidentes.