Eu volto pro lugar onde morri pra tentar recuperar o loot e seguir a vida. Nem adianta estressar, isso é um jogo.
Abraços!
Versão Imprimível
Eu volto pro lugar onde morri pra tentar recuperar o loot e seguir a vida. Nem adianta estressar, isso é um jogo.
Abraços!
eu me atiro na piscina pra ver se nao acontece a mesma coisa comigo
Quando eu morri pra Hunter dinovo eu fiquei MUITO P brava e soque a mesa e a caixinha de som ploft no chão. Sorte q não quebrou.
Geralmente eu soco alguma coisa e falo um monte de palavrão.
Depois volto pra recuperar o lvl e juntar grana pra comprar outro AOL.
Acho que de todas as minhas mortes a mais legal foi essa última, quando fiu fazer a quest do torresmo sem magia pra matar os ghost achando que ele NÃO me trapariam.
Ihauahuahuahuah fiquei lá rodeada dos azuladinhos iahauhauhauha
- Foi muito engraçado ficar lá esperando a morte chegar.
- Mais 50k de preju, mas foi muito legal.
eu volto pra catar meu loot =D
dependendo da morte eu fico realmente puto (ex: morrer pra kick [slime] enquanto treinava faltando 2% pra skill 70)¬¬
é bem dificiu eu morrer :P
so moro pra:
1º net down
2º lag/kick
3º apagao
4º desceu moreu (akelas traps, tipo as de gs na poi, que vc desce o buraco e ja morre)
mas quando eu morro, eu vejo oq eu perdo, se foi bastante coisa, eu fico umas semanas sem jogar
se nao for mta coisa, e volto rescuperar o loot (quando eu axo que é possivel) e volto a jogar
Aperto enter e surgo no templo.
aperto enter pra ve o estrago q fez no exp depois saio do jogo e respondo um topico no forum do tibiabr :triste:
Eu pego o meu loot e tento recuperar ML e XP perdido =D
Sempre em frente!