Quem tem addon do ferumbras' hat com lvl mais baixo agora? AHAUHUHUAHAUA
btw, rox o set do carinha.
gratz pra ele pelo sumoner tb
Versão Imprimível
Quem tem addon do ferumbras' hat com lvl mais baixo agora? AHAUHUHUAHAUA
btw, rox o set do carinha.
gratz pra ele pelo sumoner tb
Falto você colocar nu commentario e mudar o nome du topico para "FIRST LVL 70- COM SUMMONER E FULL SET"
lol...
oçe è bon msm
btw... tbm tenho full summoner.. soh n full set :D
não q seja mt coisa mais eu fiz full kina no lvl 79 :P
parabéns pelo addon...mas eu axo q o jogo perde a graça qd vc já tem td q eh d mais fudido....qual a graça???vc faz world trade ou compra gold em "sites" ai(não to acusando) e compra td q kér pronto cabo....o lgl eh vc batalha por isso né(pode ser seu caso)
flw
Os meus maiores objetivos, como citado pelo colega .... O que eu mais quero, qual minha motivação agora que tenhop Full 7 e Sumoner full. são varios :
Eu queri ir matar demons com algum kina amigo sem sofrer tanto ....
Quero ainda chegar ao nível de matar uma Hydra sozinho sem problemas !!!!
Como tem tanta coisa que eu não consigo fazer sozinho porque ainda não sou forte o suficiente eu me motivo a continuar
Legal, em pacera tem bastante gente que tem... Mas o menor level não sei..
Parabéns! :thumb:
Só seu fã, porque você é fod@ cara.
Abraços.
Seja mais humilde
VOSSCE EÉHH FOHDOAAA HEIAN CAAARAA!!!!11ShiFT+OnE!!!111
Nada que o dinheiro não faça ;D
Gratz
Varow =)
Voce fala que quer matar hydra solo sem problemas... se voce tem toda essa grana que diz (nao diz, mas se mostra)... voce poderia wastar facilmente em hydra.. nao gastar com coisas "inuteis" para seu lvl.. ter um set de mage... e assim upar...
Muss...
GRATZ pelo addon...
PS: Da proxima vez que criar um topico pra falar de seus ekips, e nao quiser ninguem falando que vc esta se exibindo, pense em um nome mais humilde para ele...