TIOPS,parei de jogar pq morri,e pq enjoei ;/,comecei outro char com a mesm vocação e talz,e ai vai a vida :P
Versão Imprimível
TIOPS,parei de jogar pq morri,e pq enjoei ;/,comecei outro char com a mesm vocação e talz,e ai vai a vida :P
Pelas mudanças que tiveram no jogo
simplesmente isso...
se a cip fizesse um "downdate" pro 7.6 eu voltava com tudo ;)
a cada update surge uma nova merd* =/
Jah parei por um tempo...depois voltei...parei e fiquei assim
primeiro motivo foi pq fui hacked e perdi mais de 500k
segundu tiba tava enjuandu e fui joga ot
i hj em dia inda jogo
mas tibia mudo...
ants era pura diversao
agr eh puru vicio
epoca de noob era a melhor epoca
sauhsauhassa
nunca vou esquecer ela
i tbm agr começou a enche de botter
q lotao a cave...e vc reporta e N ACONTECE ND
sever full
com qse mil negu
tudu lotado
vive dando lag
i as vezes kicks,masskicks
na versao 7.5 qse ngm sabia o q era bot
agr bot eh normal
Pelas Mudanças no jogo...
Abraços. ~~
Nunca parei de jogar por + de um mês,mas confesso q ultimamente perdi muito do interesse q tinha no jogo devido a lag e kicks,ja morri por causa de kick e é a pior coisa no tibia,ja pensei até em dar retired,mas espero q tudo isso se resolva antes q minha paciência acabe.:mad:
aff qual a graça de jogar isso?
eu ja parei e to parado
so jogo **
.
Ola pessoal blz...
eu ja parei de jogar tibia por uns 6 meses pq eu fiquei sem net, mas quando recuperei a net eu esqueci o nome do meu char e senha, e por issu nao pude voltar a jogar com ele, mas fiz outro e hoje jogo de novo...e se alguem souber como posso recupera-lo me ajuda ae blz...me manda um e-mail...vlw
[email protected]:riso:
Parei de jogar há algumas semanas.
O motivo principal foram os kicks e lags.
O segundo motivo foram as aberturas de quests que ainda fazia algumas pessoas se prenderem ao jogo ... por exemplo depois que a Caramelia e as gramas magicas viraram parte da quest do porco ... bem dae eu desanimei. Não acredito nessa história de que existam quests que o pessoal não descobriu ainda.
O terceiro motivo é que por causa do primeiro e do segundo, eu resolvi ver se achava algum outro jogo e encontrei ... Lord of the rings online. Isso sim é jogo e está me saindo mais ou menos pelo mesmo preço que pagava o tibia. $9,99 a mensalidade.
Pra mim acabou a fase Tibia, joguei desde julho de 2003 e tive mais decepções do que alegrias.
Algum dia tive esperança e achei que no futuro o tibia melhoraria, mas não é isso que vejo. E para um jogo que já tem 10 anos ...
É isso pessoal, esse post é para a dar opinião sobre o tópico e tbm um tipo de despedida. Ainda estarei dando umas passadas por aqui mas com menos frequencia, e no jogo só quando tiver updates, então eu entrarei para olhar o resultado.
Abraço a todos amigos aqui do fórum, principalmente para o Ander, Trasgo e o Giovani.
Nunca esqueçam do tiozão do craw!
Paulors / Puffoo
Fiquei 1 ano e meio parado porque num tinha PC e nem grana pra Lan House =x
por causa de war, por causa que queria dar um tempo, morte e principalmente
KICKS!
:S