achoq ganhei uma passagem de volta ao templo,cip sux
concerteza sao os kicks e lags
Versão Imprimível
achoq ganhei uma passagem de volta ao templo,cip sux
concerteza sao os kicks e lags
Concordo com quem disse na página anterior que quem escolheu jogar de sorc tem que saber dos problemas (vida e defesa baixa e por ai vai)...
O problemna mesmo é que isso resulta em morte quando dá kick.
Cara.. tu diz isso da boca pra fora, ve videos de war, open battle , mages ownam cara.. ainda mais com novas skills , mfs e tall.. . e tambem.. nego q joga com BOT oq adianta? nego ker monstrar q eh forte, acho q Tibia foi feito ForFun , e esses botters sempre se fodem, de 1 geito ow de otro , pode ter certeza q nunca vao se dar melhor do q players q jogam limpo e por diversão. Mages sempre foram os mais fortes, nunca vao deixar de ser ;D
A unica coisa que deve desanimar prum sorc são os kicks mesmo, afinal com poca vida e poca defesa eles são fatais.
Mas fora isso é dificil axar algo que desanime, tem varios videos de uns lvl 50 fazendo MUITA exp com pouquissimo waste, isso nunca vai desanimar.
O que mais me desanima são definitivamente os kicks e mass kicks... lags não são muito comuns comigo, então...
[i] Ter internet Discada!
O foda de Lags~Kicks Com Mage
eh o Simples fato de em 90% das vezes acabar em morte lol
oque não é algo muito bom :)
o ke desanima é ser free acc vc n pode dar akele perdido num bando de noobs ke kerem torrar tuas runas e mp's e o lag tb atraplha kando vc ker ir caçar gs necro e etc .
lol...
o q mais em desanima a jogar com sorcer são vcs... bando de mage modinha¬¬
knight nem consegue mata um necro e um vamp junto sem depois tora toda a mana dele em exura. se eu vejo alguem de bot. eu trapo e mato, isso paga hunt divertidas como hydra q em da muinto prejuiso e coisas iradas para minha casinha. comprei um dragon hatching com lot de 2 cara q matei nas slime de bot. :) (ele é lindo)
knight lvl 30 nem se quer guenta atras do teleport. vai usa potion de 150??? tah morto. vai num kina lvl 60 e da um exura. vi v qaunto heala, coisa de lvl 15 com ml 5 faiz tranquilamente (sorcerer)
numca vi um knight lvl 45 takando sd nos frost dragon e fazendo mais de 150k/h
numca vi um knight lvl 60 caçando solo nos warlock
numca vi um knight sola um demon no lvl 55
numca vi um kina sola uam gs no lvl 18
numca vi um kina abaixo do lvl 80 caça onde eu caço.
enqauntos os kina fikan dias... dias atras dum misero skill 70/70 numa cave com noob matador de slime, otros booters treinando com o slime q deveria ser seu. tah lá o sorcer... upando no bem bom, runando qaundo tah afk ou sem vontade de caçar, estocando runas, matando knight de bots e ganhando um belo troko :), enqaunto nos caçamos drag no lvl 50, eles caçan tartarugas até o 70.
então pelo amor de deus n vem fala q essa vocação é ruin, volta po teu paly mage modinha (aos meges modinha q criaran sorcer depois do 8.1)
concordo com tudo
só acho que forço um pouco no "matar gs no lvl 18" acho que a wand nao faz nem coçegas na gs... talvez vc esteja falando antes do up 8.1 hehehe.