Com certeza. Com esse sistema os shares se dao mal. E sobre as pessoas que jogam mais de 70 horas por semana isso realmente nao e normal.Citação:
Postado originalmente por Gandalf
Versão Imprimível
Com certeza. Com esse sistema os shares se dao mal. E sobre as pessoas que jogam mais de 70 horas por semana isso realmente nao e normal.Citação:
Postado originalmente por Gandalf
nao é justo pra kem paga premmy, pq se vc paga é pra joga a hora q vc ké, e nao pra ter um limite de horas...
Ja eh o cumulo pagar 100 reais em uma simples premium de 3 meses, e ainda querem restringir um tempo maximo p/ poder logar? Soh de treino vai mais do que isso, engraçado mesmo..
O sistema é bom, mas eu sugiro algumas modificações.
Seria diário, e não semanal.
Bom, mas antes, vamos fazer umas contas.
O dia tem 24 horas, certo?
Uma boa noite de sono leva 8 horas, certo?
Então sobra 16 horas. Tira umas 2 horas pro kra comer, beber e ir no banheiro. Ficam 14 horas.
Isso seria mais que o suficiente por dia, 14 horas.
Falows
u
i
Isso levando em consideração que o kra só joga Tibia na vida.
Então, volto a afirmar, 14 horas é mais que o suficiente por dia.
E outra, só pq paga premmy não ter nada a ver. Tem muitos serviços ai que agente paga e só pode usar em determinadas horas. Pq Tibia tem que ser diferente?
Falows
u
i
A Ideia eh boa sim,so q teria q aumentar o tempo...tipo,12 horas.
Mas a cip nunca vai fazer isso...eles querem que agente nos vicie mesmo para nao parar de dar dinheiro a eles...
Seria loucura da parte deles se fizerem isso.
Abracos
quando ao kra q disse sobre rastrear por ip
de nada adiantaria.. criariam proxy's para enganar o sistema com um ip qualquer dando a crer q estao na mesma maquina
e proxy q eu digo n eh akele lixo de auto-login.. quem entende um pouco de conexoes vai entender
to até vendo, dake a poco a cip vai limitar os free de jogar mais de 8hrs por dia e os premmy vao ser liberados e ainda n vai adiatar nada. só pra eles ter mais pas.
manow!!! tem muita gente que fica + de 10 horas jogando tibia, eu por exemplo sou um deles, um monte de gente ia parar de jogar principalmente PAs!
muita gente nesse forum e no jogo shareiam, é não a nada que agente possa fazer contra isso, pra que se preocupar?
joge o seu jogo e seja o melhor, não se peocupem com os outros, pq na maioria dos sharers são irmão de RL, ou grandes amigos, é isso é dificil de descobrir que esta shareando, talves vc esta jogando com o seu char, e sem perceber passa um char lvl alto que esta sob o camando de de duas pessoas que vc não conhece!
e como vamos fazer alguma coisa sobre isso?
Velho, proxy soh muda o IP, porem vc nao escolhe o IP no qual colocar, ow seja, seriam IP's diferentes do msm jeito e nao adiantaria nda. :PCitação:
quando ao kra q disse sobre rastrear por ip
de nada adiantaria.. criariam proxy's para enganar o sistema com um ip qualquer dando a crer q estao na mesma maquina
e proxy q eu digo n eh akele lixo de auto-login.. quem entende um pouco de conexoes vai entender
Eu nessas ferias to mto viciado mano.. Isso nao daria certo..
Em uma Demon hunt q eu fui passei 16 Horas -.-!
No otro dia passei umas 7~8 Horas caçando gs.
Num ia dar certo nao.. Tinha que colocar um limite maior pros viciadinhos q nem eu =S
flws.