Qual o problema de falar o próprio nick no Youtube? Ano passado, no Duelo de Guitarras TibiaBR, eu falei meu nick em todos os duelos...
Não entendi isso....
Versão Imprimível
Qual o problema de falar o próprio nick no Youtube? Ano passado, no Duelo de Guitarras TibiaBR, eu falei meu nick em todos os duelos...
Não entendi isso....
Caramba, eu adoraria participar, só tem um probleminha, que eh p/ gravar os videos, pois no meu celular fica uma me$%&, eu nao tenho webcam, e a camera digital que meu pai tem grava soh 30 segundos de video ;(
mas eh assim, eu toco guitarra, aih eu tenho que cantar tambem ou soh tocar???
Hugoca, se acabar o prazo e não tiver 8 participantes, não dá pra fazer o concurso mesmo assim?
não sei se vou participar... minha música não seria o suficiente para atraiar públicos, além de eu poder errar o som por causa da minha falta de experiência.
Vou tentar treinar um pouco e MUITO TALVEZ, participe
pros que tão indecisos
o 8º lugar é garantido gente (H)
ae!
pode confirmar q eu vo participar!!
com vocês, atirotoco nomuro nos teclados! o futuro rick wakeman brasileiro! hauahuah
pode por meu nome q eu to dentro!
só um adendo: pode haver uma ajuda de amigos? tipo uma base na guitarra, bem de fundo. é só uma idéia
até quando isso vale ? arrebento a corda da minha viola hoje. ;/ . mas até o fim de semana eu troco...
mas me põe ae. :)
po, alguem me empresta uma webcam :(
ehioAHIOE