n sabia disso,eu qria chegar ali e entrar nessa sala,mas como n da,fika no sonho
Versão Imprimível
n sabia disso,eu qria chegar ali e entrar nessa sala,mas como n da,fika no sonho
HEIuheiHEUHEIUhEIuehIHEiuehiUHEUheiuheie.
NG rullez! :]
Eu tenho uma pergunta;
Se isso nao é uma quest completa, por que a cip colocaria isso ai,
se nao é possivel ver sem o ng ou sem modificar o cliente?
sera que os Mapers adivinhariam que alguem veria isso com programas ilegais?
ola pessoal...
vamos la.. usei o ng pra ver os andares de baixo.. pq na sala com aquele buraco ali do lado da demon armor fazem vc pensar q usando uma rope no andar era bem provavel subir na sala do tesouro!
mas usando o ng descobri q era impossivel q n ah nada no andar d baixo da sala!! entao o unico jeito era tentar com uma pick no andar d cima.. e foi oq eu fiz.. e n tive sucesso!!
enquanto as pessoas q falam q tenho q morre e n sei oq mais!! eu nem ligo! n eh isso q estamos discutindo e sim... mais um lugar impossivel de ir!! pq um dia um lvl 122 falou pra mim q talvez era possivel subir naquela sala.. e usando o ng descobri q n eh possivel...
acho q eh proibido usar esses programas pq a cip tem medo q agente descubra q tudo e uma farça.. um ex claro foi
POI
Femor hills tower
e agora mols..
qual sera o proximo?
t+
rs.. pq bobagem? pensa bem!
eu conheço pelo menos 10 pessoal q tinham esperaça d entrar nessa sala um dia.. e eu com o ng descobri q n eh possivel..
igual o Aires war "acho q e assim q se escreve" em Antica..
ele ficou mais de um ano tentando entra em Poi e nunca houve uma entrada..
so dps update q fizeram a quest..
e proibido usar ng logico por causa do full light do cav bot d um monte de coisas.. mas tb e por causa do lvl spy!
e usando isso vamos descobrindo q tudo n passa de farça! ou eu to errado??? ja foi provado e comprovado cara... se vc for tentar descobrir algo no tibia n vai achar nada... como havia esperança d entrar em femor hills tower e dps dese update q colocaram a quest
e outra... n estou aqui pra discutir isso... e sim pra mostra pra vcs apenas.. q n da pra entrar na sala!!! soh isso
t+
A crown pode significar Rei. Rei de warlocks, demons e dragons? Algo forte, como um rei. Ferumbras talvez? Todos esses monstros se encontram na Citadel. Ou talvez o rei de kazz como foi dito. Também tem white pearl, e gps... Talvez isso faça parte de uma quest, mas nao se tenha acesso, e seja como um holograma, como em carlin. (pouco provavel).
Mas o mais provavel e ser como a sala de Hellgate, com Blessed Shield.
Lol vc depois falou sobre a cip tirar o rpg das quest etc. Vc mesmo reclamou que as pessoas usam bot e spoil pa ajuda nelas. Então porque vc usa tbm ? lol
@Mols
No caminho de demona vc ve aquilo mesmo...
isso so me deu + teorias de como encontrar o basilisk e tudo involvendo a sala do imperador de kazz!
Tem algumas coisas q me levam a isso
-Tipo o fato de ter great shield na sala do imperador e outros rares!
-o Crown q eh item de "rei" e o imperador de kazz se considerar um!
-Se vc falar direito o Imperador de kazz responde q ja derrotou muitos demons de uma vez!Anihi?-Demon armor!
-Serpent sword!Uq eh um Basilisk ????Serpente!(com cara de galo)
Os outros sao rare q caiem de demon!e o imperdor tb fala q ja combateu demos!
Edit-Lembrei tambem que "Para prender o basilisk" os dwarfs com o auxilio de um mestre DRUID!fizeram varios caminhos em 1 "labirinto" para que ele n possa escapar!
So n consegui Saber a função dos trekos embaixo do fire axe=/