Largem de ser bobos! Se tivesse essa bota, vc num acha que o TibiaBR ja teria colocado na seção botas, e o nome dela com alguma ? Se ja viu ela porai? Me fala quem comprovou? O Guido ou vc?
Versão Imprimível
Largem de ser bobos! Se tivesse essa bota, vc num acha que o TibiaBR ja teria colocado na seção botas, e o nome dela com alguma ? Se ja viu ela porai? Me fala quem comprovou? O Guido ou vc?
Beeeeeeeeeeeeeeeem capaz q essa bota é pra andar na água :P
Isso é só nome, imagina os carinhas de main indo pra rook e matando os bichos de lá, vendendo os itens e etc... As pessoas poderiam ir de uma cidade para outra andando pela água, seria uma coisa bem "tosca" pq andar na água é uma coisa impossível, isso estragaria o RPG! Se é que Tibia ainda tem roleplayers!
Soft boots sevre pra q?
Alguém sabe se alguém tem a bootsofwalterwalking???
eu acho que e um tipow de bota, mais rapida que a boh, mas o carinha disse que foi comprovado que ela existe! pode me mostra a ss comprovando?
aqui ta a prova de que essa bota essisti tirei ela a ss aqui do forum:
http://img.photobucket.com/albums/v4...eeefintrum.jpg
ali tambem aparece otros itens......
vcs tão indo de bobera pelo nome das botas , ela é só um sprite da soft boots,só pra vcs terem uma idéia , no mesmo lugar que ela ta tem um negócio chamado carrots of apocalipse(ou destruction não lembro) ou seja cenoura do apocalipse,dá pra leva a sério?
NÃO!
no mesmo lugar tem vários itens com nomes sem noção