é bem pequeninha a diferença mesmo...Citação:
isso ja aconteceu umas 3 ou 9 vezes comigo
@topic
é só mais uma, daqui a pouco tu se apaixona por outra
Versão Imprimível
é bem pequeninha a diferença mesmo...Citação:
isso ja aconteceu umas 3 ou 9 vezes comigo
@topic
é só mais uma, daqui a pouco tu se apaixona por outra
Bola pra frente.
Já passei muito por isso.
Nem tudo está perdido.
Você ficou todo empolgado com uma carona? :P
Quando eu entrei, achei que tu tinhas sido corneado.
Cara, eu já fui que nem você. Já sofri muito por mulher, e depois de sofrer inúmeras vezes eu cheguei a uma constatação: ou eu passava a controlar meus sentimentos e parava de sofrer, ou deixava meus sentimentos me controlarem e continuava sofrendo.
Inúmeras vezes eu escolhi a estúpida e impensada segunda opção. E o pior de tudo é que eu sofria por mulher fútil. Eu amava uma mulher que valia menos que 1 centavo. Depois que eu caí na real e percebi a mancada que tava dando, optei pela primeira opção.
Antes de conhecer uma garota eu procuro saber seus gostos, por aí da para tirar um pouco da personalidade da pessoa.
Muito complicado isso, mas eu já me apaixonei inúmeras vezes por garotas comprometidas e passei a entender que desilusão amorosa é algo corriqueiro.
Meu conselho? Vire um playboy e saia pegando geral. Isso não é subverção de caráter, é apenas uma forma de se divertir com uma coisa que já foi banalizada: o beijo, o abraço, as palavras de carinho etc. Mas um beijo por beijar, é diferente de um beijo apaixonado. Enquanto não acha as certas, divirta-se com as erradas. Piriguete é o que há: burras, fúteis, gostosas e facilmente manipuladas. Mas tens que ter uma boa carcaça e uma boa lábia.
Achar uma mulher que não seja tão exigente quanto a aparência é algo raro de se ver. Então comece a se embelezar. Quem sabe tu não encontras uma mulher bonita e inteligente? São raras também, mas é mais fácil acha-las quando se é bonito e inteligente.
Sim, a verdade dói mais :triste:.
ah vei da nd ;D
tenta dexa alguem triste q vc se anima
aosejoaej²
sem mais.;)
É rapaz esse amor pegou outro Troxa so minha historia é bem diferente da sua mais com o msm final u.u
wowz
O que acontece com alguns caras é que eles criam mundos pessoais onde tudo é do jeitinho que eles querem, com a mina perfeita.
Eu lhe asseguro que você não amava essa menina ai, você idealizou-a na sua cabeça como A garota perfeita para você. Relaxe, deve ter dezenas de milhares melhores que ela.
E quando conhecer uma garota, pensa que é APENAS MAIS UMA. Quando você tiver pegando ela e tal, veja se é BOM estar com ela. Se for, va fundo, se for realmente apenas mais uma, coma e deixe queto pra comer denovo depois.
Homem que dá em cima de mulher comprometida não vale nada... E mulher comprometida que dá bola, se ela faz isso com ele, pq não vai fazer isso com vc, num futuro próximo?
Tá namorando, parte pra outra, se desocupar, corre e mantém melhor...
E que gentinha... Além de generalista é preconceituosa...
O tio rapaz guri aí do tópico se deu mal, isso não é o fim do mundo... Até parece que mulher não se decepciona tb...
ela ker fazer ciumes ni vc, QUEM EM SÃO CONCIENCIA, NESSE PLANETA TERRA, VAI DAR CARONA PRA ALGUEM ANTES DE IR JANTAR, JO SÉEEE, AI MEU DEEEUS JOSÉ