bom, voce quis dizer um ataque de todos os bixos do tibia? se for isso nao vai da certo, pq o demon vai solta um gfb e vai mata tudo para voces :P
Versão Imprimível
bom, voce quis dizer um ataque de todos os bixos do tibia? se for isso nao vai da certo, pq o demon vai solta um gfb e vai mata tudo para voces :P
APROVADAOO!!
Daora...Posta isso no tibia.com...vai que da certo
e o premio ser um outfit melhor ainda!:P
Recentemente temos presenciado a invocação de dois monstros estupidamente fortes(margaroth e Ghazbaran), que fazem parte de um triângulo(triangle of terror). Creio que no próximo update o ultimo será invocado.
Oque acontecerá se os três forem invocados?
Havera uma guerra?
Acho que oque você propos está prestes a acontecer...e estou muito ancioso pois vai ser muito legal!
legal apóio totalmente a idéia ainda mais nessa epoca de kicks e lags dai num precisa viajar muito todos os monstros estarão atacando a cidade e os lugares seguros serão somente os depots e templos pros newcomers e fracos isso ajudara muito no tibia ia ser bem legal tem que postar isso no forum oficial do tibia la no site dai sim os gm vão saber(eu acho num sei se eles veem la), mas apoio totalmente a idéia dai faremos parte da história como guerreiros que defendem sua cidade
Omg! preparem suas espasdas e escudos! ponha o maximo de potizinho de life nas suas mochilas! algumas pernas de frangos para nao morrer de fome ! vamos passar a noite na outlaw camp -.-
@Topic.
Gostei :)
Simplesmente não poderia acontecer...as pessoas que nao estivessem afim de lutar ficariam no dp olhando a matança e dando risada...os players brigariam entre sí e não com os monstros pra entrar nesse tal teleport e claro,não vamos esquecer que se o primeiro grupo a entrar no tal teleport for um bando de fdps eles simplesmente correriam pra longe do perigo e deixariam os monstros estuprarem nossas queridas npcs e guardas,resultado : bagunça,mortes,reclamações e etc...as invasões atuais estão ótimas na minha opnião,briga quem quiser,tem seus loots e bla bla bla,inovação nen sempre é bom e com certeza essa guerra daria muita confusão entre os próprios players...
Tira o limite de pessoas que entram no teleport que eu entro na guerra para a proposal entrar no tibia =o.
Ideia mt boa...
tibia ta precisando d eventos como esse:riso:
so n concordei com o numero d players no tp
Fora isso..
Aprovada!!
:riso:
Gostei da sua ideia, mais tem algumas coisas ai que se bem planejadas podem realmente chegar a acontecer, não sei enquanto os aliados seria uma area complicada para eles, mais acho para completar sua ideia ja que vc fala em teleports pq nao pensa em coloca essas reliquias em mostros, quando mortos em seus loot's encontrarião uma parte do colar, acho que a respeito do premio por salvar seu mundo tibiano vc libertaria um npc de grande importancia para todos, por exemplo os npc dos barcos se não consegui-se liberta os npc eles não irião aparecer por 2 dias em seu mundo isso sim seria pior coisa oaskoaks...