achu q u Sunrise num conhece u oráculo hauhauaha... sei lá... us skillz dele devem ser bem sux... ele tem q ser pala... pq pra vira kina ow sorc ow druida... vai ter q ralar mtooooooo...
eu vi a casa dele... só tem um dwarven shield e uns 120 gps...
Versão Imprimível
achu q u Sunrise num conhece u oráculo hauhauaha... sei lá... us skillz dele devem ser bem sux... ele tem q ser pala... pq pra vira kina ow sorc ow druida... vai ter q ralar mtooooooo...
eu vi a casa dele... só tem um dwarven shield e uns 120 gps...
Aff... Não venha para o Fórum de Rookgaaard falar besteiras.Citação:
Postado originalmente por Suteba Dark Hell
Isto é óbvio para a maioria, mas para os novatos no Tibia saibam que não há Dwarven Shield nem casas em Rookgaard.
Eh claro que naum tem nem casas nem dwarven shield em rook, porem o sunrise possui uma casa sim, Treetop 13 (Ab'Dendriel) is paid until 03rd November 2004, conversando com um amigo tutor ele me disse uma das possibilidades para ele ter essa casa eh alguem que era dono da casa (amigo do sunrise) ter passado a casa pro nome dele, o pagamento pode ser feito com alguem enviando um parcel com o dinheiro da casa pro dp de AB do sunrise... kk? bye... :pCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
AFFFFFF
pra q fika la em rok nem tem nadaafiiiiiiiiiiiiiiii
Sim, você tem razão, mas eu falei que é impossível ter uma casa em Rook e não que um Rooker não possa ter uma casa.Citação:
Postado originalmente por Caliban
Não confundam. :)
nossa senhora.. imagina só a paciências desses caras todos! tá doido! :D
Pessoal, devido ao sucesso do Tópico, decidi colocar mais cinco Rookers e atualizar alguns comentários. (Prometo que é a última vez que adiciono novas coisas) :P
Agora são 20 Rookers ehehehe. Mesmo sendo tantos, a paciência deles ainda nos impressiona. ;)
e nos impressiona mto, porem se eles gostam do q fazem, de ter o char em rookgard, naum a nenhum problema. E vc conhecer tds os lugares da ilha, tds as quests possiveis de se fazer, descubrir coisas novas, poder matar tds os bixos da ilha( menos o mino mage, + naum vem ao caso pq eh inascessivel pelo q sei) eh mt legal....soh tem q ter uma pekena grande coisa: pacienciaCitação:
Postado originalmente por Locke Chere Cole
a dziewiczy ja ta 40, vai subi 41 daki a poko... falta 10k pra ela :p
ela fala q consegue uns 30k por dia uaehauheau ela fica dinterim nos trolls
otro dia ela chego e meu deu um presente:
mais de 2k, uns 6 life fluids, uns 2 silver amulet, katana...
haha ela diz q tem 22 silver amulet... dai toda hora q ela tira um novo ela me da...
me deu um ontem e ja me deu otro hj
ela eh moh gente boa
Ae.. bem q essa lista poderia ter os top rook brasileiros né?
Tenho um cunhado Lv 33 em Rook
http://www.flogao.com.br/rooknights/
Corajoso o mininu