Shemale detected =X
shuashaushausha
É necessário um minimo de domínio em ambas; matemática sem linguagem ou vice versa é possível, mas não prático =/
Versão Imprimível
Shemale detected =X
shuashaushausha
É necessário um minimo de domínio em ambas; matemática sem linguagem ou vice versa é possível, mas não prático =/
Só se for pra virar limpador de privada, porque achar que vai passar em uma entrevista de emprego ou qualquer outro processo seletivo sabendo apenas o "básico para se comunicar" é ser muito otimista.Citação:
Quem conseguir ler o citado, já sabe que não precisará de um bom português para sobreviver nessa vida, basta ter o básico para comunicar com outra pessoa.
Do que adianta anotar o numero da placa se ele não vai precisar pagar o prejuizo já que você não vai saber quais as leis ele infringiu?Citação:
Opa, um carro atropelou o menino, anotem o NUMERO DA PLACA DO CARRO!
Vamos as curiosidades então, você sabia que o documento mais importante que um ser humano tem é o CPF
O documento mais importante para o ser humano é a certidão de nascimento, e ela está escrita em que? Linguagem binária? Livro e Folha como você disse só é anotado como uma forma de ordenar para uma facil consuta posterior, poderia ser escrita com letras, numeros romanos ou qualquer outra coisa.
Entre português e matemática a matemática ganha, a humanidade sobrevive sem o português, mas entre a matemática e a linguagem bem redigida a linguagem ganha com folga.
Matemática. Nem li porra nenhuma.
bem melhor matemática
seria melhor se tivéssemos outra língua, o português é muito chato.
eu até hoje não sei identificar aquele monte de oração kasosakopa
e acho que nunca vou saber
Eu prefiro portugeis
eu mangu tudu di portugeis!
eu so un geniu da literatulra!!!
Eu cunsegui le o trem lá, mas demoro =D
Sabe porque eu não li isso por completo??Pelo simples fato de você defender um unico ponto de vista, que te interessa pelo visto porque você comete erros considerados graves por uma grande maioria...se você fosse analfabeto,soubesse nem ler e escrever, só soubesse falar aquela linguagem:''O JULUIANA EO VULME TENTA RUMA OM IMPRIGO DE IMPREGADA!"(não desmerecendo as empregadas)...se acha que uma pessoa dessa vai pra frente??acho que não, você acha que se todos os analfabetos de hoje no pais recebecem uma boa educação se acha que o pais estaria ruim como esta??se acha que uma empresa vai contratar um puta Ignorante desdentado e que nem a propria lingua sabe falar??acho que não!
E por favor mude o jeito de fazer suas materias,estão cada vez piores...
Você precisa falar português para viver.