Mestre do Yellow... qto tempo amigo.....
Tem alguma teoria nova sobre a SOF?
Eu tenho... e envolve esse lugar desconhecido...hehehe...
Depois te conto, ve se loga em Chimera.
Flwww
Versão Imprimível
Mestre do Yellow... qto tempo amigo.....
Tem alguma teoria nova sobre a SOF?
Eu tenho... e envolve esse lugar desconhecido...hehehe...
Depois te conto, ve se loga em Chimera.
Flwww
Qto tempo mesmo, eu estava fora nas ferias. :D
Bom, parei com tibia ja faz meses, mas ainda frequento o forum por mero gosto mesmo, um dia talvez eu volte(hj to viciado no jogo "bots", adventure quest e mech quest). E em chimera eu parei a muito tempo, tentei fazer em rubera por causa dos exploradores da Sof do nuno, mas desanimei tb
Mas me fale desse local no msn, é so clicar naquele bonequinho em baixo do avatar. :)
Galera, gostaria de lembrá-los de que: Isso aqui NÃO É CHAT!
Mantenham o assunto dentro do proposto pelo criador do tópico ou não postem. Simples assim! Para conversas paralelas existem as MP's. Não deixem/esqueçam de usá-las na próxima vez, por favor!
Pessoal,
1. Fiz minha premmy pela primeira vez faz pouco tempo e estou pesquisando a area premmy de rook.
2. Consegui liberar o mapa completo de rook, porem ficou uma duvida com relação à caverna do goblins, onde existe umas portas trancadas e uma alavanca.
Dá pra ter acesso a essa alavanca nesse "lugar desconhecido"? (acho que ninguem entrou lá)
3. Atenção! Não quero spoil! Apenas digam se alguem já entrou lá naquelas salas trancadas.
Valeuuuu
T+
Se não me engano antigamente dava para os jogadores acessarem a alavanca, depois isolaram-na. Já as portas eu não faço idéia, um pessoal mais velho pode dizer... =p
s=D|--<
As portas eram fechadas.. acho que no 8.0 abriram, e fecharam pouco depois.
As alavancas não funcionavam..
EU SEI AKELE LUGAR NO JUMENTINHO
EH AKELE "PORTAL" NA MONTANHA DO MINO
N EH?
Pessoal,
Existem 2 lugares que tem uma peculiaridade, vejam abaixo:
CAVE 1
http://img136.imageshack.us/img136/3690/tibiaxr4.jpg
CAVE 2
http://img136.imageshack.us/img136/9586/tibia2jr6.jpg
Alguem ai sabe onde fica e porque existe luz nesses pontos? Hehehe dou um doce pra quem descobrir sem precisar ir lá. :P
Flwwww :cool:
Parabens por reviver um topico.
Isso aki tem luz pke acima tem poços.
Para os desavisados:
Quando um tópico, nesta seção, fica por mais de 15 dias sem receber novos posts esse tópico será considerado arquivo morto, servindo apenas para consulta e para que as pessoas possam obter as informações que buscam neste fórum. Ficando assim proibída a criação de novos posts no mesmo.
Caso postem em tópicos nessa condição, revivendo-os (trazendo-os novamente à ativa), o fechamento imediato do mesmo acontecerá. Caso queira expor sua opinião, sobre o assunto que consultou em um tópico que é "arquivo morto", tens total liberdade para criar um novo tópico. Mas atenção! Não é permitida a criação de novos tópicos caso de haja algum tópico com a mesma temática em vigor nesta seção.
<Fechado>