Num gosto mtu naum :/, musica ruim, dança sux, mais é bom pra dormi e tenta pega uma garota.
OBS: o gasto das escolas de samba é independente ou é dada verba do governo?
Versão Imprimível
Num gosto mtu naum :/, musica ruim, dança sux, mais é bom pra dormi e tenta pega uma garota.
OBS: o gasto das escolas de samba é independente ou é dada verba do governo?
vc consegue igualizar minhas palavrasCitação:
Postado originalmente por Abbath Doom Occulta
carnaval eh horrivel...
pra mim n tem nada de mais no carnaval..
na minha casa de praia tem uma feijoada todo ano, ai meu pai vai e volta todo bebado.. q saco ;/
Gosto e num gosto :riso:
Assim gosto pk sempre me divirto muito no carnaval...
Num gosto das escolas de samba e essas coisas :)
eu ODEIO carnaval...Citação:
Sorry! The administrator has specified that users can only post one message every 120 seconds.
100+
PS:tbm odeio esse troço anti flood...
quando vc for maior vc vai saber o que seu pai fazia hehehehCitação:
Postado originalmente por DestrucT
voltando ao assunto, carnaval é uma merda por causa do carnaval que o brasil nao vai pra frente
carnaval eh uma comemoraçao idiota e sem sentido,em q as pessoas comemoram nada,so serve pra gasta dinheiro em fantasias ridiculas,musica brega com letras piores ainda,em q as pessoas ficam bebadas e acontecem acidentes,se vc for perguntar pra algum gringo oq ele gosta no brasil,oq vc acha q ele vai dize,carnaval,mas pq?por causa das muie nua,eh assim q o brasil eh visto,um bando de pobretao q fica pelado numa certa epoca do ano,carnaval eh a coisa mais inutil q existe,...
carnaval so presta por causa da muié (bloco das piranhas rlz)
Citação:
Postado originalmente por terrordar
aeuihaeie , falou bem kra. Maior parte dos estrangeiros gostam do carnavel justamente pq as mulher fica q nem vagabunda desfilando nas ruas.
Eu nao gosto pq aki onde eu moro(amazonas ) eh um saco pq as muie sao tudo feiosa eh so escrotona...mas se eu fosse pro rio ou sao paulo eu ia adorar so muie gostosa e peladona